E a trajetória de um dos maiores jogadores do BBB20 acabou nessa terça-feira (31/03). Felipe Prior acabou sendo eliminado no Paredão histórico, conta Manu Gavassi e Mari Gonzalez, batendo todos os recordes de votos computados.
Felipe acabou no Paredão após ser indicado diretamente pela líder Gizelly, sem chance de disputar a Prova Bate e Volta.
A passagem do arquiteto pelo BBB20 é, no mínimo, marcante. No começo do programa, Prior esteve envolvendo em duas polêmicas. Uma em relação aos comentários machistas sobre algumas sisters, e outro por uma conversa com Mari sobre zoofilia. Os dois casos geraram muito repercussão nas redes sociais, com Felipe parecendo um participante que sairia logo do programa.
Contudo, diante de uma grande reviravolta, ele ganhou muita forma fora do programa, principalmente pela sua união com Babu e carismas nas festas. Apesar disso, sua teimosia e arrogância, e erros do passado, acabaram pesando muito nesse Paredão, com sua eliminação acontecendo.
Felipe acaba de ser eliminado do #BBB20 e já está ao vivo conversando com a #RedeBBB! 💥 Continue assistindo aqui: https://t.co/AL3tXU8ewc https://t.co/APmsOWxNBM
— Big Brother Brasil (@bbb) April 1, 2020
Felipe: "Eu já tava esgotado com o pessoal. Tava vendo muita hipocrisia nas pessoas. Tudo era muito lindo e maravilhoso… A vida não é assim" #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/NU7M5bVWlt
— Big Brother Brasil (@bbb) April 1, 2020
Ao longo do seu discurso, Tiago Leifert disse como Manu e Felipe Prior eram diferentes, sendo dois claros opostos. O apresentador afirmou, até mesmo, que eles se completavam, podendo formar um jogador imbatível no BBB.
Além de Prior com 56,73% dos votos, Manu recebeu 42,51% da votação e Mari, apenas, 0,76%.
Acompanhe tudo que está rolando dentro do BBB20 aqui pelo Proddigital!