Provas mais longas do BBB (Kaysar)
Foto: reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 21 está pegando fogo e vai chegando a sua metade. Porém, sempre é bom relembrar momentos históricos de outras edições do BBB e ver as provas mais longas durante desses anos que o programa está no ar.

Tem momentos divertidos, emocionantes e de muita disputa entre os brothers. Vamos para a lista:

10º Eliéser (BBB 10) | Lia (BBB 10)

Eliéser

Provas mais longas do BBB (Elieser)
foto: reprodução/Globo

Esfrega, esfrega, esfrega o esponjão! Uma das provas mais históricas, engraçadas e longas da história do BBB. Acontecendo na 10ª edição, a disputa acabou ficando marcada pelas dancinhas dos brothers.

Vestidos com roupas de esponjas, os participantes tinham que “limpar” pratos gigantes quando tocava uma música e caia um líquido neles. Após 19 horas, Eliéser se sagrou campeão com a Fernanda desistindo.

Lia Khey

Provas mais longas do BBB (Lia)
foto: reprodução/Globo

Dividindo a posição, tem outra prova do BBB 10. Dessa vez os brothers ficavam em uma casinha onde era impossível ficar de pé. Com isso, só era possível se encaixar dentro do local deitado.

Também chegando às 19 horas, Lia Khey e Elenita foram as que mais resistiram. Contudo a dançaria acabou se sagrando a vencedora.

9º Emilly (BBB 17)

Provas mais longas do BBB (Emilly)
foto: reprodução/Globo

No BBB 17, Emilly e Rômulo participaram de uma das provas mais longas da história do reality. Valendo a liderança, a dupla ultrapassou às 19h na disputa, com a sister acabando como vencedora.

Na dinâmica os brothers ficavam juntos e eram “amassados” por duas paredes de pedra. Venceria quem aguentasse ficar mais tempo nessa situação.

8º Paula (BBB 19)

Provas mais longas do BBB (Paula Carro)
foto: reprodução/Globo

Na primeira semana do BBB 19 teve o Superparedão com quase todos os participantes. Porém, teve uma prova de resistência que dava imunidade para um dos brothers.

Na disputa eles precisavam ficar dentro de carros, mudando de lugar conforme um sinal era tocado. Ao final, Carolina Peixinho e Paula ficaram até o final. A loira acabou sendo a vencedora, após 19h e 28 minutos.

7º Alberto Cowboy (BBB 7)

Provas mais longas do BBB (Cowboy)
Foto: reprodução/Globo

Alberto Cowboy e Diego Alemão travaram uma das maiores rivalidades da história do BBB. E ela ficou muito marcada por uma Prova do Líder de resistência que passou das 21 horas.

Na dinâmica, os brothers ficavam dentro de uma gaiola em pé. Ganharia quem fosse o último a sair.

Sendo rivais, Cowboy e Alemão sabiam que um indicaria o outro ao Paredão. Assim, a dupla resistiu a fome, cansaço e muito sol para tentar a liderança. Porém, depois de muito tempo Diego não aguentou mais e Alberto se sagrou vencedor.

6º Iran e Inês (BBB 6)

Provas mais longas do BBB (Ines)
Foto: reprodução/Globo

Está um uma das provas mais longas do BBB que dura a mais tempo. Vindo desde o BBB 6, a dupla Iran e Inês conseguiu resistir por mais de 24h e se sagrando lideres daquele semana.

Essa disputa é uma das mais clássicas do reality. Os brothers tinham que ficar dançando sem parar. A cada 1 hora de prova, eles poderiam descansar por 5 minutos e depois voltar para dança.

5º Paula (BBB 19)

Provas mais longas do BBB (Paula vs Gabriela)
Foto: reprodução/Globo

E a vencedora do BBB 19 volta a aparecer novamente na lista das provas mais longas do reality. Dessa vez, a loira venceu uma disputa que durou 24h e 50 minutos contra Gabriela.

Os brothers ficavam amarrados em um carro e precisavam superar diversos obstáculos. Entre eles, tinham água, calor e ventania, simulando situações onde o veículo conseguia passar.

4º Thelma (BBB 20)

Provas mais longas do BBB (Thelma)
Foto: reprodução/Globo

Agora uma disputa fresquinha da última edição que já entrou entre as provas mais longas da história do BBB. Thelma e Mari aguentaram nada mais do que 26h e 25 minutos, em uma longa disputa.

Os brothers ficaram pendurados e agarrados em suporte redondos. O objetivo era se equilibrar e aguentar o máximo de tempo, enquanto a estrutura girava.

Após a longa disputa, Mari Gonzalez acabou desistindo da prova, deixando a liderança com Thelma.

3º Kaysar (BBB 18)

Provas mais longas do BBB (Kaysar)
Foto: reprodução/Globo

Uma das provas mais lembradas e divertidas da história do BBB. Nela, os brothers tinham que ficar dentro de carros, sempre que um sinal tocasse, partiam para carregar ou descarregar o porta-malas com alguns objetos.

A disputa ficou bem acirrada entre Kaysar e Jéssica. Porém, a loira acabou dando adeus a Prova após não apertar o botão, com o sírio se sagrando vencedor depois de 29h e 48 minutos.

2º Kelly (BBB 12)

Provas mais longas do BBB (Kelly)
foto: reprodução/Globo

Um clássico é um clássico. As provas onde os brothers precisam ficar horas e horas dentro de um carro são a cara do BBB. E no BBB 12 essa disputa foi durante um bom tempo a mais longa de duração da história do reality.

Kelly resistiu por 29h e 57 minutos dentro do carro para conseguir vencer a liderança. Ao final a comemoração foi super emocionante, com a sister chorando bastante.

1º Ana Clara e Kaysar (BBB 18)

Provas mais longas do BBB (Ana Clara)
foto: reprodução/Globo

Olha o BBB 18 e o Kaysar voltando novamente. A dupla bateu todos os recordes possíveis, conseguindo fazer uma das provas mais longas não só do BBB, mas da história dos realitys.

Ana Clara e Kaysar ficaram por nada mais, nada menos que 42 horas e 58 minutos. Quase 2 dias de resistência. Pela saúde da dupla, o programa decidiu por encerar a disputa e dar como sem vencedor a prova.

E essa é a história sendo escrita. Será que teremos alguma prova no BBB 21 batendo algum desses recordes? Isso você pode conferir aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui