Babu Santana interpretará Maguila no cinema
foto: reprodução/Instagram

Parece que ter participado do BBB 20 fez muito bem para a carreira do ator. Após ter assinado contrato com a Globo, ser garoto propaganda de diversas marcas no Instagram e ter projetos futuros programados, Babu Santana anunciou em um live que agora viverá o boxeador brasileiro Maguila nos cinemas.

“Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente […] O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios” contou o ator mostrando que tem um sentimento bem grande com o lutador. Vale lembrar que, ele já interpretou outro ídolo da sua vida. Em 2014 atuou como Tim Maia em sua biografia cinematográfica.

Além disso, para atuar como Maguila, Babu Santana disse que vai precisar ter uma grande mudança em seu físico: “Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem”.

A data de lançamento e início das gravações ainda não foram anunciadas. Tudo leva a crer que a organização da produção começará somente em 2021, quando a pandemia do Covid-19 já terá sido amenizada e uma vacina terá surgindo, assim as pessoas não precisarão ficar isoladas em quarentena e a gravação poderá acontecer sem perigos à saúde dos atores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui