Como já é algo comum em toda a segunda feira, nessa (10/02) teve um jogo da discórdia entre os participantes do BBB 20 para apimentar ainda mais o clima dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Em contato com os brothers, Tiago Leifert explica que eles vão jogar um jogo chamado Monte sua Final. Cada confinado deverá escolher duas pessoas que desejam ver na final junto com elas e também decidir uma que não pode ganhar de jeito nenhum o BBB 20.

As escolhas dos brothers

O primeiro a ser escolhido foi Hadson, que está no Paredão dessa semana. Ele escolhe Lucas e Guilherme para serem os finalistas ao seu lado. Além disso, deixa claro que Victor Hugo é um participante que ele deseja não vença o programa.

O próximo foi Felipe Prior, que faz o Paredão ao lado de Hadson. O arquiteto escolhe Bianca e Lucas para estarem na grande final. Ao final, decide que Gizelly é alguém que ele não quer ver ganhando.

Gizelly foi logo em seguida. Como já era esperada, ela diz que Marcela e Thelma são suas favoritas para o segundo e terceiro lugar. A participante completa falando que não quer Lucas, Felipe e Hadson na final.

Bianca, a Boca Rosa, foi quarta no jogo da discórdia. A influenciadora e empresária escolhe as amigas Flayslane e Mari para estarem ao seu lado até o fim do BBB 20. Em compensação, diz que Daniel é alguém que ela imagina que não vença o programa.

Gabi, a Líder, teve uma das escolhas polêmicas da noite, já que escolheu Rafa e Mari para estarem na final com ela, deixando fora a Flayslane, que acabou se sentindo bem chateado com a decisão. Ao final a escolha escolheu Lucas e Hadson para não terminarem como vencedores.

Marcela foi a próxima a brincar. No jogo da discórdia ela escolheu Thelma e Gizelly para ficarem em segundo e terceiro lugar. Como já era claro, a ginecologista disse que não quer nem Lucas, e nem Hadson como ganhadores do BBB 20.

Guilherme foi outro destaque da brincadeira, pois escolheu Gabi e Bianca para estarem do seu lado no fim. Essa escolha criou certo clima no momento, já que os três estão vivendo quase que um triângulo amoroso no jogo após a última festa. O modelo também disse que não quer Daniel como vencedor.

Flayslane veio em seguida do Gui. A cantora decidiu que Mari e Bianca devem completar o pódio ao final do programa ao seu lado. Ela também afirmou que Hadson é alguém que ela não espera ver como ganhador o R$1,5 milhões.

Babu, que ainda não tinha sido escolhido por ninguém, escolheu Pyong para ser o segundo, e a Rafa para completar a final em terceira. O ator não quer seu desafeto, Bianca, como vencedora do BBB 20.

Daniel escolheu sua parceira da Casa de Vidro, Ivy, e seu affair dentro do jogo, Marcela, como as finalistas ao seu lado em seguida no jogo da discórdia. Além disso, disse que espera não ver o Lucas na final do reality.

Depois veio Ivy. A modelo retribuiu, colocando Daniel em segundo lugar e Rafa em terceiro. A participante, ao final, colocou Hadson e Lucas como os que ela deseja ver longe da finalíssima.

Lucas, um dos mais escolhidos para estar fora da final no jogo da discórdia, foi e escolheu seu amigo Felipe Prior e a influencer Mari para chegarem até o fim no programa. Ele também não quer ver Daniel como vencedor do BBB 20.

Manu, outra que também não foi escolhida por ninguém no joguinho, decidiu que os dois participantes da Casa de Vidro, Ivy e Daniel, deviam chegar com ela na grande finalíssima. A atriz e cantora não quer ver Lucas, Hadson e Felipe como ganhadores do prêmio.

Mari escolhe rapidamente suas amigas Flayslane e Gabi como segundo e terceiro lugares. A influenciadora não quer ver Hadson vencedor.

O próximo no jogo da discórdia foi Pyong. Ele escolheu Marcela em segundo lugar e Gizelly para terceiro. Ao final, decidiu que Hadson é o participante que menos merece sair como milionário do programa.

Rafa, uma das mais escolhidas para chegarem até a final pelos outros confinados, escolhe Babu e Pyong para estarem no seu lado até o fim do reality. A influenciadora não quer Hadson como ganhador.

Thelma é próxima na brincadeira. A médica, seguindo suas amigas, decide que Marcela e Gizelly devem estar ao seu lado na final. Ela também decide que Hadson não deve ganhar.

Ao final, Victor Hugo, outro que não ficou no pódio final de ninguém, coloca Gizelly como segundo colocada e Mari como terceira. O psicólogo fala que Hadson e Lucas não devem sair do programa como milionários.

Saiba sobre todo jogo da discórdia e outras novidades do BBB 20 no Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui