Felipe Neto e Pyong Lee BBB
Imagem: CANAL do ALONSO/flickr

Pyong Lee foi um dos confinados que causaram mais polêmicas nos últimos dias no BBB 20. Na festa “Os Opostos se Atraem”, o hipnólogo foi acusado por muitos telespectadores de assédio e chegaram a pedir a expulsão do participante.

No Twitter, durante a festa, a #PYONGEXPULSO ficou entre as mais citadas, além de nome do participante também ficar nos assuntos em alta no momento. Porém, a produção achou mais sensato e correto só dar uma advertência ao Pyong e conversar com as sisters que puderam ter sofrido o possível assédio.

Briga com Felipe Neto

Entre as celebridades que mais vem comentando sobre o BBB 20 está Felipe Neto. O Youtuber sempre fala sobre alguns acontecimentos dentro da casa no Twitter, até criticando diretamente alguns participantes por atitudes que ele julga controvérsias.

E a última polêmica do Felipe está em uma possível acusação e indireta ao Pyong Lee. Tudo começou quando o Youtuber disse que existe um participante dentro do BBB que ele nunca irá comentar sobre, pois conhece muito sobre a pessoa e sabe “casos repugnantes” sobre ela.

Esse misterioso tweet deixou os telespectadores curiosos para saber quem é. E a resposta parece que veio na madrugada do último domingo (09/02), com o Felipe Neto fazendo outra postagem no seu twitter, indicando que a máscara do tal participante caiu durante a festa com ele mostrando “apenas 3 cm do iceberg fora da água”.

Obviamente, que a internet não demorou muito para entender que o youtuber estava falando do Pyong Lee.

Não deixe de acompanhar noticias e polêmicas sobre o Pyong Lee e todos os outros participantes do BBB 20 aqui no Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui