Karol Conká e Arcrebiano se beijam
foto: reprodução/Globo

Karol Conká e Arcrebiano já estavam caminhando dentro do BBB 21 para formarem um casal. E na madrugada da festa de hoje (04), finalmente os dois brothers deram o primeiro beijo.

O modelo estava bastante inseguro de iniciar o possível romance com a cantora, já que ele se sente alvo dentro da casa e não gostaria de começar a ficar com a sister e logo depois ser eliminado.

Porém, depois de muitos flertes e tentativas de Karol Conká, com muitos selinhos inclusos, Arcrebiano acabou cedendo. Assim, bem ao final da festa, o casal foi para o bar e, sem nenhum outros brother vendo, eles deram um beijão.

Vale relembrar que esse não foi o primeiro beijo do BBB 21. Também nessa mesma festa, Fiuk e Thaís também entraram no clima de romance e ficaram juntos no inicio da noite.

Obviamente, os fãs do Arcrebiano não gostaram nada desse romance. Assim como é o caso do Fiuk, Karol Conká é uma das participantes com menos prestigio do lado de fora, sendo considerada uma das grandes vilãs da edição. Agora resta saber se essa relação irá causar problemas para o modelo ao longo do jogo.

Confira tudo que rola dentro do BBB 21 e todas as repercussões aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui