Caio se irrita com Fiuk
foto: reprodução/Globo

Conforme mais o confinamento dura, mais tenso fica a relação entre os brothers. E dessa vez Caio mostrou estar muito descontente e estressado com Fiuk pela situação deles na xepa.

Tudo se início na semana passada, quando o grupo não foi escolhido para o VIP. O filho do Fábio Jr. já tinha reclamado com o fazendeiro sobre o modo de ele preparar uma comida. Logo depois, o ator voltou a se estressar, agora com o grupo todo por conta da maneira que seriam feitas as compras.

“É lógico que eu ia fazer uma farofinha com ovo, só que uma vez ou outra. Agora eu vou gastar o ovo todo dia no almoço, e vou deixar de lanchar pão com manteiga? Não” comentou Caio para Rodolffo e Arcrebiano sobre Fiuk não fazer as carnes que tinham disponíveis.

Ainda reclamando da relação com o ator, o fazendeiro diz “Que fique claro, a nossa briga aqui não é por causa de comida”. Logo depois, Rodolffo completa: “E por causa de ideia”.

Por fim, o cantor sertanejo diz o Fiuk nasceu em “berço de ouro”. Karol Conká, Projota e Lumena chegam na conversa e Caio volta a explicar a situação.

Confira tudo que está rolando dentro do BBB 21 e todas as repercussões do lado de fora pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui