Camilla de Lucas e Karol Conká discussem feio
foto: reprodução/Globo

Após a discussão entre Gilberto e Arthur que acabou com o descontrole do pernambucano, Camilla de Lucas e Karol Conká protagonizaram outro barraco na tarde do BBB 21.

Tudo se iniciou quando a rapper afirmou que a influenciadora estava do “outro lado” sinalizando o grupo formado por Gil, Sarah e Juliette. A carioca não gostou de ouvir isso e toda situação ficou tensa.

“Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai” falou a influenciadora.

Em seguida, Karol Conká afirmou que Camilla queria criar uma “disputa entre duas mulheres pretas”. A carioca rapidamente rebateu, dizendo para a rapper não misturar militância com afinidade: “Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas”.

Após a discussão continuar, Camilla finalizou afirmando: “Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”.

O jogo está cada vez mais tenso. É fogo no parquinho! E você não perde nada. Confira tudo que está acontecendo dentro do BBB 21 e toda a repercussão nas redes sociais aqui pelo Proddigital.

Arthur
Lumena
Projota

Paredão BBB21

Quem deve sair?




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui