Carla Diaz vai para o Quarto secreto
Foto: reprodução/Globo

Como já era esperado pelos espectadores, Carla Diaz “venceu” o Paredão falso dessa semana e deixou a casa par ir ao Quarto Secreto. Ela ganhou a disputa contra João Luiz, Arthur e Caio.

Com isso, a ex- chiquititas poderá observar a casa durante dois dias, ouvindo as conversas. Para isso, ela terá seis cards, que podem ser usados durante 2 horas para ouvir os outros brothers.

Na votação Carla Diaz foi ao Quarto Secreto após receber 62,40% dos votos. O segundo mais votado foi João Luiz, com 28,07%. Os dois últimos foram Caio e Arthur, com 8,25% e 1,28% respectivamente.

Outros prêmios do Paredão falso

E não foi só a atriz que conseguiu sair como vencedora dessa votação. Os outros três indicados também terão alguns benefícios bem interessantes que irão mexer muito no jogo.

  • Carla Diaz: Como já foi falado, a ex-chiquititas ficará isolada no Quarto Secreto durante 2 dias, assistindo tudo da casa. Além disso, ela poderá vetar uma decisão do Anjo (imunidade ou monstro) durante as duas próximas semanas.
  • João Luiz: Não poderá ser vetado na próxima Prova do Líder
  • Caio: Não poderá ser vetado na próxima Prova do Líder
  • Arthur: Sendo o último na votação, o crossfiteiro ganhou um voto com peso 2 que pode ser utilizado nas duas próximas semanas

Não perda nada do BBB 21. Confira tudo que está rolando dentro da casa e a repercussão do lado de fora aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui