Carla Diaz vence a Prova do Anjo
foto: reprodução/Globo

Hoje (06) durante a tarde foi feita a Prova do Anjo, vencida por Carla Diaz. Antes, é feito um sorteio para saber quem poderá participar da disputa para imunizar um brother. Com isso, os escolhidos foram Projota, Karol Conká, Juliette, Lucas Penteado, Pocah, Fiuk e Arcrebiano, e a própria atriz.

O jogo era bem simples. Os participantes tinham que jogar uma bolinha para cair em um número, que séria a quantidade de casas andadas. Onde ele parava no tabuleiro tinha um benefício (andar mais casas ou dinheiro) ou punição.

Depois de uma emocionante disputa, chegaram empatados na Prova do Anjo na última rodada Conká, Fiuk e Carla Diaz. Porém, a ex-chiquititas conseguiu acertar o número necessário de casas para chegar no final e sair como a grande vencedora.

Além do Anjo, Carla Diaz ainda faturou R$5 mil como premiação acumulada ao longo da prova. Já para o Monstro, ela escolheu Lucas Penteado e Gil como a dupla que precisa se fantasiar de abelha e flor, cumprindo uma tarefa quando toca o som.

Confira tudo que está acontecendo dentro do BBB 21 aqui pelo Proddigital. Não perca nenhuma novidade, confusão e dinâmicas do reality, além de toda a repercussão que ele está tendo dentro das redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui