Fiuk é o novo líder
foto: reprodução/Globo

Na madrugada de quinta (11) para sexta (12), os brothers disputaram uma Prova de resistência valendo a liderança. E após um pouco mais de sete horas de duração, Fiuk e Rodolffo acabaram sendo os vencedores e um deles seria o novo líder.

Na disputa, os participantes precisariam se dividir em duplas, onde um segurava uma Gilette grande e precisava atravessar uma passarela para entregar o objeto ao outro brother. Com isso, o que pegou a Gilette voltava pela passarela e apertava um botão. Tudo isso com um limite de tempo.

Ao final da Prova do Líder, Fiuk e Rodolffo disputaram conta Projota e Arthur. Porém, a primeira dupla acabou se sagrando vencedora após o crossfiteiro não resistir mais.

Na noite de sexta, Tiago Leifert confirmou a liderança do filho de Fábio Jr. A decisão foi em conjunta com o cantor sertanejo. Ele cedeu o líder, já que está imune essa semana por ter ganhado a liderança na semana passada do Paredão Falso.

Agora vamos esperar para saber como será o reinado de Fiuk e quem ele colocará na berlinda. Você não perde isso e nem nada que acontece dentro da casa mais vigada do Brasil do BBB 21 aqui pelo Proddigital!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui