Arthur e Gilberto se desentendem
foto: reprodução/Globo

A tarde de sábado do BBB 21 foi tensa. Por conta dos votos na formação do último Paredão, Arthur e Gilberto discutiram feio.

Tudo se iniciou quando Karol Conká foi perguntar ao crossfiteiro sobre alguns boatos que estava acontecendo na casa sobre ele. Em seguida, a rapper foi questionar o doutorando em Economia.

Sem entender o que realmente estava acontecendo, Gilberto foi até Arthur para tentar resolver as coisas. Porém, o tom da conversa mudou quando o capixaba afirmou que Gil garantiu que não votaria nele.

“Vai mentir na minha cara?” perguntou pernambucano. Após o início da discussão, o crossfiteiro disse: “Zé ruela do caralho. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça”.

O surto do Gilberto após briga com Arthur

Após o desentendimento, Gilberto teve um pequeno surto na área externa da casa. O pernambucano começou a correr e gritar pelo jardim, afirmando que não está mais querendo ficar na casa.

“Votem em mim. Eu tô indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão” gritava Gil.

Camilla de Lucas, Sarah e João Luiz tentaram acalmar o brother. Eles afirmavam que o doutorando sempre perde o controle e isso pode estar sendo visto de forma negativa do lado de fora da casa.

Não perca nada que ocorre dentro do BBB 21 e toda a repercussão nas redes sociais aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui