Fiuk e Gilberto vencem a Prova do Anjo
foto: reprodução/Globo

Gilberto e Fiuk vencem a Prova do Anjo. Diferente das outras vezes, uma dupla terá o poder de dar a imunidade do anjo para um brother no domingo.

A disputa fez referência a uma prova de outra edição do BBB. Em forma de revezamento em dupla, os participantes precisavam se agarrar em garrafas gigantes de refrigerante e levar latinha de um lado para o outro da plataforma, usando as garrafonas como transporte para isso.

O primeiro duelo da prova foi entre Gilberto e Fiuk vs Caio e Rodolffo. Após um vacilo do cantor sertanejo, que caiu da garrafa, o filho do Fabio Jr. e o doutorando em Economia saíram vitoriosos.

No outro duelo de semifinal, em uma disputa muito acirrada e decidida no final, Arthur e Pocah venceram a dupla Camilla de Lucas e João Luiz.

Com isso, a final da Prova do Anjo ficou entre Gilberto e Fiuk vs Arthur e Pocah. Nesse caso, a dupla vencedora aproveitou de um deslize do crossfiteiro, que também caiu da garrafa, para serem os campeões.

Com isso, Fiuk e Gil poderão imunizar um brother no Domingo, além de receberem os presentes do Anjo.

Além disso, a dupla também teve que escolher dois participantes para pagarem o Monstro. Eles deram para o Rodolffo e Caio, que deveram ficar vestidos como homem das cavernas.

Não perca nada que acontece dentro do BBB21 aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui