Pocah e Gilberto discutem
foto: reprodução/Globo

E como já é costume do BBB 21, todo o jogo da discórdia costuma gerar uma discussão. Dessa vez, logo após a reuniãozinha de condomínio, Gilberto e Pocah armaram um grande barraco para nenhum fã de reality botar defeito.

Tudo começou quando a funkeira foi conversar com o pernambucano sobre ele ter colocado ela como sem chances para vencer o Big Brother Brasil. Com o tom da conversa aumentando, não demorou muito para discussão e gritaria tomar conta da situação.

Enquanto Pocah dizia que o economista a ofendia como pessoa, Gilberto rebatia, afirmando que a cantora estava sendo um personagem ali dentro.

“Eu acho que o que você fala aqui dentro é calculado” afirmou Gil. Como resposta, a carioca disse “Você calculou super o que você foi falar no ao vivo por causa do arroz”, relembrando uma pequena discussão deles de noites anteriores.

O clima ficou cada vez mais hostil. “Você acha que se posicionar é gritaria” falou Pocah, com Gilberto dizendo que é “barraqueiro” e que a funkeira se sentia “rainha” dentro do BBB 21.

Após declarar uma guerra e se colocar como adversária a partir de hoje, a carioca interrompeu a discussão e xingou o brother: “Então, Gil, fod*-se você!”.

Com os outros confinados já começando a separar os dois, Gilberto voltou a afirmar que não tinha medo dos milhões de seguidores da Pocah. A funkeira recrutou, falando que o economista “se perdeu” no seu próprio jogo.

É fogo no parquinho! E você não perde nenhuma treta ou fofoca do BBB 21 aqui pelo Proddigital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui