Karol Conká e Lucas Penteado se abraçam
foto: reprodução/Globo

Desde a confusão na última festa, Karol Conká e Lucas Penteado começaram uma grande rivalidade no BBB 21. E o clima piorou de vez quando a cantora expulsou o ator da mesa durante o almoço, pois não quero comer ao lado dele.

Ao entrar no Quarto Cordel, Conká disse para Lucas: “Em alguns pontos você entendeu o que eu estava fazendo […] mais do que metade da casa, não se trata disso e foi colocado desse lado. Eu já entendi, você entendeu também, deixa rolar […] eu senti raiva na hora, assim como você sentiu raiva pelas coisas que eu falei”.

Eles continuam a conversa. Em sequência, a cantora convida o ator para ir almoçar junto com todos os outros brothers do VIP. Por fim, eles se abraçam e se perdoam: “Vamos ficar tá paz, tá bom? Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também” falou a Conká.

Agora vamos esperar cenas dos próximos episódios e se essa relação entre Lucas Penteado e Karol Conká continuará na paz. Vale relembrar que a curitibana já deixou claro que o ator é uma opção de voto para ela.

Não perca nada que está rolando dentro da casa mais vigiada do Brasil. Pelo pelo Proddigital você sabe tudo sobre o BBB 21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui