Lucas Penteado e Kerline discutem
foto: reprodução/Globo

A festa que parecia seguir em um ritmo de paz e tranquilidade, terminou com uma super DR entre Kerline e Lucas Penteado. Tudo começou quando o ator começou uma brincadeira de “cupido” entre os participantes.

A modelo começou falando que as brincadeiras de Penteado muitas vezes incomodavam: “Você foi uma das únicas pessoas que eu falei ‘Meu Deus, me identifiquei muito’. Mas você promove alguns questionamentos que mexem com um pouco com a gente. Eu falo como mulher”.

Em seguida, Kerline expôs uma situação do Lucas com ela: “Você brinca, você tira onda, você chegou pra mim no corredor e depois de um assunto sério você falou: Tá vendo besta, rolou uma treta e você nem viu. Você me chamou de besta no meio de um assunto sério e me machucou”.

O assunto se estendeu até a própria Prova de Resistência, vencida pelo ator e Nego Di. Lucas Penteado falou que sentiu ofendido no momento que Kerline chegou para beber água com a dupla ainda na disputa.

“Eu achava que você era uma pessoa muito empática, mas você não ouve […] eu tinha um pensamento em relação a você e eu tô me assustando […] você não tá me deixando falar” continuou a loira.

A discussão continuou até depois da festa. Lucas Penteado expôs uma situação que ocorreu durante a brincadeira do cupido com a Kerline. A modelo brincou que gostaria de ficar com o ator, e ele deixou claro que achou que ela estava sendo vingativa.

Agora resta saber os próximos passos dessa briga. Confira tudo que está rolando dentro do BBB 21 aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui