Nego Di e Lucas Penteado discutem sobre votos
foto: reprodução/Globo

Mesmo vencendo a emocionante primeira prova de resistência do BBB 21, Nego Di e Lucas Penteado tiveram uma pequena discussão por conta de combinação de voto entre os homens.

O ator sugeriu que Caio, Rodolffo, Nego e ele próprio combinassem de não votar entre si no primeiro paredão. Porém, Nego Di não gostou da ideia, pois poderia começar uma briga entre homens e mulheres na casa.

“A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas”, contou o comediante. Segundo ele, sua primeira votação será por afinidade nessa semana de início no Big Brother.

Em seguida, Penteado repreendeu o Nego Di e pediu para ele ser realista dentro do jogo: “Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto…”.

Por fim, o gaúcho achou cedo demais para combinar votos. Ele afirmou que ainda tem mais gente para entrar no BBB21 e o jogo só está iniciando. Em seguida, a discussão se estendeu pelo comportamento do Babu na última edição do reality.

Não perca nada que está acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Aqui pelo Proddigital, você pode acompanhar todas as fofocas, brigas e novidades que acontecem dentro do BBB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui