Lucas Penteado e Nego Di saem vencedores da primeira prova do BBB 21
foto: reprodução/Globo

Depois de ultrapassar às 8 horas, a dupla Nego Di e Lucas Penteado é a última ficar na primeira prova de imunidade do BBB 21. Com isso, eles terão que escolher um dos dois para ficar imunes na próxima formação de paredão. Agora é saber qual será a escolha, pois eles estão achando que serão duas imunidades.

Os dois primeiros a sair foram Caio e Rodolffo, com o cantor não encontrando um dos produtos. Logo depois, Carla Diaz e Camilla de Lucas, também por não achar a caixa da Americanas. Ainda com o céu escuro, Karol Conká e Arcrebiano deram adeus para a disputa por o brother cair da plataforma.

As três últimas duplas resistiram até amanhecer. Depois de muita cantoria, diversão e 7 horas de resistência, Pocah e Kerline foram eliminados pela loira não achar o produto correspondente.

Por fim, em uma disputa acirrada, cheia de estratégias e emoção, Gilberto e Sarah deram tchau para a imunidade após a consultora de marketing digital confundir caixa de som com mochila. Assim, Lucas Penteado e Nego Di comemoram a vitória.

Confira tudo que está rolando dentro da casa mais vigiada do Brasil aqui no Proddigital. Estamos cobrindo tudo que está rolando no BBB21. Saiba as novidades, fofocas, brigas, provas e paredões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui