Big Fone toca e Sarah está no Paredão
foto: reprodução/Globo

Ontem (30) a nova dinâmica do Big Fone aconteceu e acabou com a Sarah parando no Paredão. Com isso, ela é a primeira indicada do BBB 21 entre todos os participantes.

Como foi explicado antes para o público, o telefone tocaria três vezes durante a tarde. Assim, no primeiro toque quem atendeu foi o João Luiz e ele precisou indicar três brothers diretamente para a berlinda. Ele escolheu Arcrebiano, Sarah e Rodolffo.

Em seguida, ele tocou novamente, com Arcrebiano atendendo. Dessa vez, ele pode tirar algum dos três indicados da indicação. Obviamente, ele decidiu tirar ele mesmo do paredão.

Por fim, o big fone voltou a tocar e, novamente, Arcrebiano foi o mais rápido e atendeu. Com a mesma missão de precisar tirar alguém da berlinda, entre Sarah e Rodolffo, ele poupou o cantor sertanejo do Paredão.

Agora vamos esperar quem a casa, o G6 e o líder vão indicar para completar a primeira berlinda do BBB 21. Além disso, um deles irão se salvar com a prova Bate e Volta.

Acompanhe tudo que está rolando dentro do reality e as repercussões fora da casa mais vigiada do Brasil aqui pelo Proddigital, onde todas as novidades são postadas 24h por dia. Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui