Sarah vence a Prova do Líder
foto: reprodução/Globo

Hoje aconteceu a quarta Prova do Líder do BBB 21, com Sarah conseguindo se sagrar a grande vencedora. Além disso, Gilberto, Fiuk e Caio ganharam o poder de indicar um brother diretamente ao Paredão no domingo.

Antes do início da disputa, a então líder, Karol Conká pode vetar um brother da prova. Com isso, a cantora decidiu tirar Juliette da chance de vencer a liderança.

Com 15 brothers podendo ser o novo líder, a prova misturou sorte, rapidez e habilidade. A disputa foi divida em 4 fases. Em cada uma, os brothers precisavam encontrar produtos da marca patrocinadora dentro de barris com arreia, piscina de bolinhas ou locais com slime.

Na primeira rodada, 8 se classificaram. Na segunda, se classificaram 3, Arthur se machucou e foi desclassificado e, pela dificuldade de encontrar o último produto, os outros 4 participantes foram para uma rodada de desempate. Nela, Gil, rapidamente, encontrou o Above.

Na última e decisiva fase, Fiuk, Caio, Gilberto e Sarah disputaram o líder. Com muita rapidez e estratégia, a consultora de marketing digital achou o último produto e se sagrou na liderança, pra alegria dos telespectadores.

Fiuk, Caio e Gilberto vão indicar alguém ao Paredão

Na Prova do Líder que render a liderança inédita da Sarah, os três finalistas ganharam a chance de indicar alguém para a berlinda. Fiuk, Caio e Gilberto em conjunto precisaram escolher um brother que irá para o Paredão.

Apesar disso, esse indicado ainda terá chance de fugir da berlinda. Diferente da última semana, nessa teremos a prova Bate e Volta, junto os dois mais votados da casa.

Agora não perca nada do BBB 21 aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui