BBB 21 não terá Casa de Vidro

A Casa de Vidro é uma dinâmica sempre muito amada pelos fãs de BBB. Os participantes que entram durante o jogo costumam agitar muito e mudar bastante as estratégias dos confinados.

Porém, segundo o Boninho, em resposta a um fã no seu Instagram, não teremos a Casa de Vidro nesse BBB 21. Contudo, não tira a hipótese ainda de entrar novos integrantes ao longo do programa.

14 participantes no BBB 21

Além de confirmar que não teremos Casa de Vidro nessa edição do Big Brother Brasil, o chefão por trás do programa confirmou o número de confinados que teremos esse ano.

Conforme disse Boninho, também em conversa com seguidores, serão 14 participantes entre anônimos e famosos. Assim, ainda não temos a confirmação se quantos serão do Camarote e quantos serão da Pipoca.

O BBB 21 começara ainda esse mês, no dia 25 de janeiro. Não temos nomes oficiais dos brothers, porém famosos já estão dados como certos por uma parte da imprensa, como Fiuk, Jão, Flávia Pavanelli, Kefera e muitos outros.

A edição desse ano tem tudo para ser uma das mais agitadas da história. E você pode conferir todas as fofocas, tretas e novidades do reality ainda pela página do Proddigital com uma cobertura 24 horas por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui