Babu questiona a aproximação de Rafa e Mari
foto: Globo

Em conversa na Xepa, Babu questiona para Thelma a repentina aproximação de Mari Gonzalez e Rafa Kalimann dentro do BBB20.

“Quando eu começo a observar, a Mari estava com a roupa da Rafa. Eu falei: ‘Ué? Não estou entendendo mais nada’. Aí, vai lá e vota na Manu. Passei 70 dias ouvindo cobras e lagartos uma da outra. Não mete essa” reclama o ator.

Babu volta ao assunto, agora dizendo: “Não consigo entender essa aproximação da Mari com a Rafa. Dos dois lados. Não consigo compreender. Eu até pensei: Vou votar nela. Aí eu falei: ‘Não. A gente está se aproximando’. Ela usa isso. Ela se esconde. Vai onde o vento vai”.

Thelma então dá sua opinião da situação: “Eu posso falar pela convivência com a Rafa. A Rafa não sentia nela a mesma pessoa que ela conhecia lá fora, e parece que agora começou a sentir”.

Por fim, o ator comenta novamente sobre a Mari: “Onde estava ventando, estava lá a pipa dela. Mas é legítimo, tanto é que ela está aí. Um de nós três vai sair, e ela vai ficar”.

Agora vote na nossa enquete para quem você quer ver fora da casa entre Babu, Flayslane e Thelma. E não deixe de acompanhar tudo que está rolando dentro do BBB20 e a repercussão fora da casa aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui