Eliminado do BBB20, Pyong Lee assumiu qual foi seu grande erro e principal motivo de estar fora do reality. Segundo o ex-brother, ele deveria ter fugido do Paredão, e, ao contrário, acabou se colocando na berlinda ao lado de Babu e Rafa.
Como acontece com qualquer eliminado, o Pyong concedeu entrevista à Fernanda Keulla logo que saiu da casa. A apresentadora perguntou se em alguma ele foi “banana” dentro da casa. O hipnólogo respondeu falando que “Agora, né? Fui burro, me coloquei no Paredão. Dava para ir muito mais longe” demostrando grande arrependimento em sua estratégia. “Esse final foi totalmente ter me colocado no Paredão, ter recusado o anjo do Daniel e da Ivy” completou o paulista.
Pyong Lee também disse que outro fator bem importante para sua expulsão foi às atitudes dele em uma festa, onde acabou exagerando na bebida e tendo atitudes controvérsias, com muitos internautas o acusando de assédio.
Por fim, o eliminado falou que tinha conforto em enfrentar Flayslane, Babu e Prior, já que, pela sua análise, não demostravam ser um perigoso e que pareciam ser julgados de forma negativa do lado de fora da casa.
Pyong acaba de sair do #BBB20 e já está ao vivo com a #RedeBBB! Continue assistindo aqui: https://t.co/PFJj6bfTvt https://t.co/qZXddassTW
— Big Brother Brasil (@bbb) March 18, 2020
Acompanhe tudo que rola no BBB20 e as repercussões fora da casa aqui pelo Proddigital!