Nessa terça-feira (03/04), diante de uma reportagem da Revista Marie Claire, três mulheres relatam abusos sofridos pelo ex-BBB. Entre os casos, existem dois casos de estupro e uma de tentativa feitas por Felipe Prior, com as vítimas tendo as identidades preservadas.
A revista teve acesso a alguns documentos e laudos que comprovam os casos. O primeiro relato foi de uma ocorrência de 2014, durante jogos universitários da InterFAU. A moça fala que o estupro aconteceu após ela aceitar carona do Felipe Prior. Com ela sob os efeitos de bebidas alcoólicas, o ex-BBB teria parado o veículo e cometido o ato.
Ainda no relato, moça diz dos problemas e lesões que o estrupo a causou, como laceração em seu lábio vaginal e dificuldades para voltar a sair de casa.
O segundo relato foi de um caso em 2016. Agora, Felipe Prior teria tentado cometer estupro com uma menina dentro de uma barraca. Ela diz para a revista que, por ele não ter preservativo, recusou transar com o arquiteto. Contudo, o ex-BBB não teria aceitado a negação da moça, tentando forçar relação.
Por fim, o terceiro caso é de 2018. Novamente, durante um evento da InterFAU, Felipe Prior teria chamado uma menina para a barraca e começo a ato sexual de forma consentida pela moça. Contudo, durante o ato, o arquiteto teria agido com violência e, mesmo com ela pedindo para parar, ele continuou com o ato.
Até agora, nem Felipe Prior, nem sua assessoria comentou os casos.
Acompanhe tudo que está rolando dentro do BBB20 e a repercussão fora da casa aqui pelo Proddigital!