Globo irá informar aos confinados sobre o coronavírus
foto: Globo | edição: Proddigital TV

Uma das grandes discussões que ocorrem entre os fãs e telespectadores do BBB20 é se a produção da Globo deve ou não informar os participantes do reality sobre o a pandemia do coronavírus, surto que começou na China, já se espalhou pelo Mundo todo e causou mais de 7 mil mortes.

Contudo, essa dúvida irá acabar no programa ao vivo de hoje. Tiago Leifert irá receber um infectologista e será informado sobre a pandemia, como estão os familiares dos brothers e medidas de higienização necessárias para se prevenir do coronavírus. Além disso, o médico ficará a disposição para qualquer participante tirar dúvidas que julgue pertinente.

Junto com o aviso, algumas outras medidas serão tomadas para a saúde e cuidado dos confinados. A primeira foi a paralisação, por tempo indeterminado, da participação das torcidas durante as eliminações de terça-feira. Além disso, o limite de consumo de água diário também aumentará, com todos podendo cuidar de forma tranquila da sua higiene pessoal.

Vale ressaltar que é uma quebra de regulamento, já que no BBB20 quem está dentro da casa não possui acesso a nenhuma informação externa. Contudo, a produção da Globo julgou como essencial e necessária passar por cima de tal regra pela saúde e bem estar de todos.

Não se esqueça de votar em quem você deseja ver fora da casa na nossa enquete do Paredão. Além disso, acompanhe tudo que rola no BBB20 aqui pelo Proddigital!

Arthur
Lumena
Projota

Paredão BBB21

Quem deve sair?




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui