Pyong vence a Prova do Anjo
foto: Reprodução/Globo

Hoje de manhã (21/02), o BBB20 a Prova do Anjo da semana. O grande vencedor foi Pyong Lee, que tinha se mostrado focado desde o início a ganhar a prova já que tinha sonhado noites anteriores que seu filho tinha nascido e o presente do Anjo pode ser ver um vídeo dele.

Lembrando que, Felipe e Rafa não participaram da Prova do Anjo por conta da sister ter ganho a liderança e o brother por ter sido vetado ontem na consequência da Prova do Líder.

Como foi a Prova do Anjo

A prova teve uma pitada de diversão com fogo no parquinho. Chamada de Parquinho da Maldade, cada participante possuíam três ingressos. Na sua vez, um brother poderia ir até um dos ingressos de uma pessoa e tirar. Quem ficar com nenhum está eliminado.

Contudo, a brincadeira dessa Prova do Anjo está no castigo. Quando um participante escolhe o ingresso de outro, deve leva-lo para passear no parque de diversões. Ele pega o ingresso e deposita na urna que corresponde para algum castigo que são: torta na cara, balde gelado e garrafada cenográfica. Ao fim, o dono do ingresso deve pagar a prenda.

Monstro do Anjo

O anjo Pyong escolheu o Babu e o Felipe Prior para serem os monstros. Eles terão que se vestir como “Guardas do Líder” e ficar alternando em uma plataforma na frente do quarto da líder Rafa.

Acompanhe tudo que está rolando no BBB20 aqui no Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui