E a passagem de Lucas Gallina acabou hoje (18/02) na casa mais vigiada do Brasil. Com 62,62% dos votos, o público do BBB20 decidiu eliminar o catarinense desse paredão com Victor Hugo, que teve 36,08%, e Babu, que teve 1,30%.
Antes de anunciar quem iria ser eliminado, Tiago Leifert fala sobre os cuidados que os brothers devem ter de fugir do paredão a cada semana, principalmente com a indicação do Líder, já que não existe a chance da prova Bate e Volta.
O apresentador continuou o discurso perguntando para os emparedados “o que eles gostariam de ter feito diferente”. O Babu responde que seria “um pouquinho menos inflamado”. Lucas fala que não mudaria nada e que: “tenho certeza que eu fui eu mesmo, eu estou sendo eu mesmo”. “”Eu ficaria menos ansioso em relação a algumas coisas. Teria me jogado mais em outros aspectos.” finalizou o Victor Hugo.
Por fim, Tiago Leifert anuncia a eliminação do Lucas dizendo “Uma convivência errada, uma atitude não pensada, uma estratégia diferente, pode colocar você no Paredão direto, sem chance de Bate e Volta. Quem sai hoje não venceu, bateu no muro e não bateu o recorde de rejeição como queria”.
Lucas é eliminado com 62,62% dos votos #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/I1WgR5udJc
— Big Brother Brasil (@bbb) February 19, 2020
Lucas: eu vou representar o Babu aqui fora.
A família do Babu:#BBB20 pic.twitter.com/Wn5ayjqxuB
— Gui Sousa (@guilhermesousa) February 19, 2020
https://twitter.com/slutisgaga/status/1229956621561991168
Lucas saindo com 62% já é o efeito colateral do Bloco Hegemônico debochando de quem está em menor número. Cola em quem conhece… Eu jogo isso e dominó.
— Chico Barney (@chicobarney) February 19, 2020
Saiba mais sobre as próximas eliminações no BBB20 aqui no Proddigital!