Fãs de Babu Santana atacam Gizelly no Twitter
foto: reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho e Babu Santana criaram uma grande rivalidade dentro do BBB 20. Assim, muitas pessoas acusaram a advogada de ter tido discursos e ofensas racistas e elitistas sobre o ator.

Contudo, os fãs do agora contratado da Globo parecem não terem perdoado a ex-sister. Ela utilizou o Twitter para se posicionar de forma favorável aos protestos contra o racismo que está acontecendo no mundo todo e causou uma repercussão negativa.

“Eu jamais ficaria neutra diante do cenário mundial, das lutas antirracistas, de todos os protestos em que as pessoas só estão revindicando o básico, respeito […]Mulheres e homens pretos são assassinados diariamente, são presos injustamente todos os dias, são suspeitos apenas pela cor da sua pele” comentou em sua rede social.

Logo após a postagem, Gizelly começou a receber diversos ataques de fãs e seguidores do Babu Santana. Muitos deles diziam que o discurso dela não parecia bater com as atitudes dela dentro da casa, principalmente os diversos comentários que fez dizendo que o ator era “vitimista” e estava usando isso para ganhar o reality.

A advogada não comentou sobre os comentários e ataques que recebeu. Além disso, ela também não parece ter mantido algum tipo de contato direto com Babu fora do reality.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui