Mari Gonzalez foi uma das participantes que saíram do BBB 20 com menos conflitos. Talvez, a única grande desavença dela durante o reality foi com Manu Gavassi. Contudo, mais próximo da reta final do programa, as duas já estavam mais próximas e colegas no convívio.
Apesar disso, a baiana mantém contato próximo com muitas pessoas do reality. Na verdade, durante entrevista concedida em uma live com Lucas Guimarães no Instagram, ela disse só conversar com as “canceladas” do programa – Marcela, Flayslane, Ivy e Bianca Andrade.
Tal grupo foi criado pela Flay, como uma forma de brincar com as participantes que saíram bastante criticadas pelos telespectadores. Assim, Mari Gonzalez afirmou que conversa mais com essas ex-partipantes do BBB, não tendo muito contato com os outros.
A ex-panicat também comentou sobre suas magoas com os homens da edição, já que existiu uma grande trama em torno de tentar fazê-la trair seu namorado dentro do BBB. “Apesar de não ter mágoa, não tenho raiva, não tenho nada contra ele, mas foi muito feio o que aconteceu lá na casa. Não tenho mágoa nem nada, mas não gostaria de dar uma carona para ele” afirmou ela em relação ao Lucas Gallina e Hadson Nery.
Por fim, Mari Gonzalez também deixou sua opinião sobre o Petrix: “No momento que o PX saiu do jogo eu fiquei arrasada, porque eu gostava muito dele e não tinha ideia do que ele era. Quando eu saí aqui e vi toda a conversa, tudo que ele falava, foi bem triste”.