Rafa Kalimann diz se participaria de outro reality
foto: reprodução/Instagram

Vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann deu uma entrevista para a revista QUEM falando sobre sua passagem no reality e se participaria de outro. Segundo a influenciadora, ela não se arrepende de ter ido para a casa mais vigiada do Brasil, porém que não voltaria para outro programa do tipo.

Ela começou dizendo que viveu intensamente o Big Brother e que foi ela mesma durante todos os dias: “Não consigo olhar e pensar o que faria diferente, porque fui muito Rafa. Olho e vejo muitos erros, mas não me arrependo. Se voltasse, faria de novo”.

Porém, logo em seguida, Rafa Kalimann disse que somente participaria do BBB de reality. Segundo ela, foi um sonho realizado por ter acompanhado o programa desde a infância: “Vejo desde a primeira edição. Talvez um que tivesse um formato diferente do confinamento. Mas fora isso, não me vejo”.

Apesar de não ter saído como a grande campeã do BBB, perdendo na final para a Thelma Assis, Rafa Kalimann foi um dos maiores sucessos dentro do programa. Ela mais que duplicou seu número de seguidores no Instagram, conseguiu ter um contrato assinado com a Globo, podendo iniciar a carreira de atriz que tanto sonhou, e ainda saiu como uma das favoritas dos fãs, elogiando suas atitudes dentro da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui