São Paulo tropeçou na Libertadores contra Binacional
Foto: SaoPauloFC/twitter

São Paulo estreou na Libertadores com muita expectativa. Isso porque todos os brasileiros vencerem na sua estreia na competição. Porém, na altitude de 3825 metros acima do mar, o time paulista tropeçou contra o Binacional, perdendo por 2×1 de virada.

No primeiro tempo, o São Paulo foi muito bem e se comportou de forma ofensiva. Conseguiram atacar os donos da casa, que esbaravam em sua fraca qualidade técnica. Após algumas chances e domínio da posse de bola, os brasileiros chegaram ao gol aos 20 minutos com bela jogada de Daniel Alves e Pablo, finalizando com o chute de Alexandre Pato.

Na frente do placar, São Paulo tentou acabar com o jogo ainda na primeira etapa. Contudo, Antony e Pablo, mesmo com chances claras cara a cara com o goleiro do Binacional, desperdiçaram as finalizações que fizeram muita falta no futuro.

Na volta do intervalo, o time brasileiro sentiu muito os quase 4000 metros de altitude. Muitos jogadores começaram a ficar cansados e perder a intensidade mostrada no primeiro tempo. Assim, logo aos quatro minutos do segundo tempo, Binacional chegou ao empate com gol de Rodríguez chutando pelas pernas do Volpi.

Com tudo empatado, os paulistas sentiam ainda mais a falta de ar. Assim, começaram a recuar, mas dando muitos espaços na defesa e meio campo. Assim, perdendo a posse de bola, o São Paulo foi punido aos 32 do segundo tempo, quando Arango, com um belo chute de fora da área, conseguiu a virada aos donos da casa.

Agora, o São Paulo já se complica bastante dentro da Libertadores, já que o LDU venceu o River Plate de 3×0, os outros dois integrantes da grupo do Tricolor. Agora, os paulistas enfrentarão o LDU em casa na Quarta-Feira no Morumbi às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui