Criar um logotipo do zero pode se tornar um incômodo, especialmente se você for novo no campo de design e ainda pretende fazer um logotipo para o seu negócio, mas de maneira econômica. Entrar em contato com designers profissionais e pedir-lhes pessoalmente um logotipo vai custar muito caro. No entanto, não devemos nos preocupar com a existência de alternativas mais baratas e eficazes como a ferramenta DesignEvo.

ACESSAR
Compatível com todos os navegadores

No domínio do design de logotipos, as ferramentas e os fabricantes de logotipos proporcionaram facilidade para designers novatos e proprietários de marcas que não podem arcar com os altos custos de um logotipo desenhado profissionalmente. No entanto, todos os modelos de logotipo que esses criadores de logotipo gratuitos oferecem são projetados por designers e artistas profissionais.

Encontre uma ferramenta para criar logotipo

Uma dessas ferramentas que abrange todo o domínio da criação de logotipos é o DesignEvo. DesignEvo trouxe grande conveniência e facilidade máxima para designers e proprietários de marcas em todo o mundo com seu criador de logotipo. Aqui está uma ferramenta apresentada para criar seu próprio logotipo com, no máximo, três etapas.

Como criar seu logotipo com DesignEvo?

Etapa 1: Escolha um modelo de logotipo

Atualmente, oferece mais de 10.000 modelos de logotipo selecionados e projetados por designers profissionais. DesignEvo é provavelmente uma das ferramentas de design que possui uma coleção tão grande de recursos de design. Todos esses vários modelos podem ser personalizados de acordo com suas preferências, variando de 1.000.000 de ícones a centenas de estilos de fonte e formas exclusivas.

Se você acha que deseja inserir um novo ícone ou imagem, ele pode ser escolhido no diretório pesquisando o tipo de logotipo que você está procurando.

Modelo de logotipo DesignEvo

Etapa 2: Escolha um estilo de fonte para o slogan

A próxima etapa é selecionar um estilo de fonte específico para o slogan que você pretende adicionar ao seu logotipo. Pode ser o nome da empresa e o slogan inserido ao lado dela, de acordo com as suas necessidades. Depois que a fonte for selecionada, altere o tamanho e a cor da fonte para corresponder ao logotipo.

Estilo de fonte para o slogan

Etapa 3: adicionar uma forma ao logotipo

Esta não é uma etapa obrigatória, mas você ainda pode testá-la e ver se ela adicionará mais apelo ao seu logotipo ou não. Agora o seu logotipo terá um ícone próprio, portanto, insira um tipo de forma exclusivo ao redor do ícone ou imagem. Caso contrário, seu logotipo será concluído em apenas duas etapas mencionadas anteriormente.

Se você acha que testar as formas terá um impacto positivo em seu logotipo, vá para a seção Forma da ferramenta e verifique os tipos de formas existentes, como padrões geométricos e símbolos diferentes. Escolha uma forma e mude sua cor até encontrar aquela que se adapte visualmente ao seu logotipo.

Adicionar um formato ao logotipo

O que vem a seguir?

Você não demorou nem 10 minutos para concluir o logotipo de sua empresa. Depois de fazer os ajustes necessários no logotipo, é hora de baixá-lo. Você tem três opções para a fase de download.

Você pode optar pelo logotipo grátis, mas só obterá um JPEG ou PNG e terá apenas uma resolução de 300×300. Esta resolução é perfeita se você estiver obtendo um logotipo para seus cartões de visita ou seu site, mas para conteúdo visual de alta resolução e qualidade, você precisará escolher uma das duas opções pagas fornecidas pela DesignEvo (o pagamento é único por cada download).

Criar logotipo para site e cartão de visita

Conclusão

O domínio do design tem enfrentado mudanças constantes e certamente deve ser atualizado gradualmente. Ferramentas e criadores de designs de logotipo são apenas um passo inicial para o reino do tempo digital. Com o tempo, as soluções de design baseadas em IA prevalecerão, e as ferramentas de criação de logotipos, como DesignEvo, também deverão abranger mais necessidades dos designers com ofertas de design inovadoras.

ACESSAR
Compatível com todos os navegadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui