Electronic arts e Valve steam

A Electronic Arts (EA) anunciou uma parceria com a Valve, a empresa que possui a Steam, para distribuir os seus jogos na plataforma online.

Este novo modelo implica o EA Access, um modelo de subscrição onde por uma mensalidade é possível jogar através da PlayStation 4 ou Xbox One.

Dessa maneira, o EA Access será o primeiro e único serviço de subscrição dísponivel na Steam.

Com esta aposta, a editora de jogos americana Electronic Arts apresenta The Sims 4, Unravel Two, Apex Legends, Battlefield V e FIFA 20 como os jogos disponíveis para jogar online na plataforma Steam.

Entretanto a parceria começa já no dia 15 de Novembro, com o lançamento do jogo Star Wars Jedi: Fallen Order. Já é possível realizar a pré-reserva deste jogo.

Contudo o serviço apenas lançará os maiores jogos da EA durante a primavera de 2020.

Assim, com esta nova parceria será possível para qualquer usuário jogar os melhores jogos do mercado com os seus amigos.

É importante realçar que para o momento a Origin (plataforma da Electronic Arts) vai continuar em funcionamento, trabalhando simultaneamente com a Steam nos jogos em multiplayer.

A EA compromete-se a lançar novas funcionalidades para melhorar a experiência para todos os jogadores, podendo apresentar novidades em breve.

betmotion

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui