MiniTool Video Converter - Conversor de formatos de vídeo e áudio

O conteúdo de vídeo cresceu bastante nos últimos anos, os celulares, câmeras digitais e iPad recém-lançados agora podem gravar em HD e 4K, e os YouTubers e a equipe de marketing digital gostam de usar o vídeo para transmitir melhor a mensagem e afetar os sentimentos do público de maneira mais eficaz.

BAIXAR
Compatível com Windows 10/8.1/8/7

Às vezes, você não pode reproduzir determinados vídeos com o seu media player no computador ou em determinados dispositivos móveis devido ao formato incompatível. Talvez você tenha enfrentado esse problema – ao enviar um vídeo longo para seu amigo, você viu uma mensagem de erro dizendo algo do tipo “O tamanho do arquivo excede o limite disponível”. O MiniTool Video Converter é um software totalmente gratuito que atende às suas necessidades de conversão de arquivos de vídeo e áudio para outros formatos e tamanhos diferentes.

A empresa MiniTool Software se dedica ao desenvolvimento de soluções de recuperação de dados, gerenciamento de partições, software de backup e restauração de dados para milhões de usuários de mais de 180 países e áreas há mais de 10 anos. Com a confiança de muitos especialistas do setor, os produtos de software MiniTool foram destacados por muitos sites técnicos autorizados, como TechRadar, CNET, LifeHacker, PCWorld, FileHorse, Softpedia e muito mais. Agora eles expandiram sua gama de produtos para software de edição de vídeo e solução de conversão de vídeo.

Requisito de hardware

Suporte ao SO: Windows 10/8.1/8/7
Requisito do computador: processadores Intel Core i3 e superiores de pelo menos 4 GB de RAM e 400 MB de espaço livre no disco rígido.

Principais características

1. Converta vídeo em dispositivo móvel e de áudio

O MiniTool Video Converter pode ajudá-lo a converter facilmente arquivos de áudio e vídeos em vários formatos e usá-los em seu iPad, iPhone 30, Mate 30, Samsung e muitos outros dispositivos Android populares.

Este conversor de vídeo gratuito também pode ser usado para converter áudio em vídeo e converter vídeo em áudio.

2. Converta mais de 1000 formatos

Este conversor de vídeo gratuito suporta mais de 1000 formatos, incluindo arquivos 4K/full HD/HD, MP4, MOV, MKV, AVI, WMV, M4V e formatos de áudios como MP3, WAV, M4A, WMA, AAC, FLAC, AC3 de alta qualidade.

3. Velocidade de conversão rápida e alta qualidade de vídeo

Em nosso teste, o MiniTool Video Converter pode converter rapidamente vários vídeos e fornecer excelente qualidade de vídeo e áudio.

4. Recurso de conversão de vídeo em lote

O MiniTool Video Converter pode converter vários arquivos em lote para economizar seu tempo. Você só precisa selecionar os arquivos a serem convertidos, configurar o formato de saída para cada arquivo ou para os arquivos inteiros e, em seguida, convertê-los em massa.

Como usar o software MiniTool Video Converter?

O módulo Video Convert do MiniTool Video Converter suporta conversão rápida entre formatos populares de vídeo e áudio. Siga o tutorial abaixo para ver como usar o MiniTool Video Converter para converter vídeo de um formato para outro.

Etapa 1. Inicie o MiniTool Video Converter no Windows

Execute este conversor de vídeo gratuito no seu PC/laptop e entre na interface do usuário.

Inicie o MiniTool Video Converter no Windows

Etapa 2. Carregue seus arquivos de vídeo/áudio

Abra a seta suspensa Add files na guia Video Convert. Ao selecionar Add files, você pode escolher os arquivos que deseja converter e clicar em Open. Ou você pode selecionar Add Folder e clicar na pasta que deseja enviar. Como alternativa, você pode adicionar alguns arquivos clicando no ícone +.

Carregar arquivos de vídeo ou áudio

Etapa 3. Selecione um formato de saída de vídeo específico.

O MiniTool Video Converter oferece duas maneiras para os usuários escolherem o formato de saída de acordo com suas diferentes necessidades.

Método 1. Converta arquivos para diferentes formatos

  1. Primeiro, selecione o arquivo que deseja converter e depois clique na seta diagonal em Target.
  2. Clique na guia Video para visualizar todos os formatos de vídeo de saída. Selecione um formato de saída, como MP4, e escolha uma resolução predefinida à direita. (Nesta etapa, você pode clicar no ícone Edit para alterar alguns parâmetros para o vídeo de saída.)
  3. Clique no ícone Edit depois de Target para renomear o arquivo e especificar a pasta de destino e pressione OK.
  4. Toque no botão Convert para iniciar a conversão.

Após a conversão, navegue até a guia Converted e você pode encontrar o arquivo MP4 convertido clicando em Show in folder. Repita as 4 etapas acima se desejar converter vídeo para outros formatos.

Converta arquivos para diferentes formatos com o MiniTool Video Converter

Método 2. Converta lote de vários arquivos no mesmo formato

  1. Primeiro, abra a lista suspensa Output e especifique onde salvar os arquivos convertidos.
    (Para visualizar todos os formatos de saída, basta clicar na seta suspensa ao lado de Convert all files to.)
  2. Em seguida, vá para a guia Video e selecione um formato de vídeo de saída (por exemplo, MKV). Depois disso, você pode escolher uma resolução predefinida para o arquivo de vídeo de saída.
  3. Finalmente, clique no botão Convert All.

Quando você vir as tarefas de conversão concluídas, vá para a guia Converted e clique em Show in folder para encontrar os arquivos convertidos.

Converta lote de vários arquivos no mesmo formato com o MiniTool Video Converter

Por padrão, o recurso de conversão em lote do MiniTool Video Converter permite converter até 5 arquivos ao mesmo tempo. Você pode alterar o número máximo de tarefas de conversão de arquivos clicando na opção Settings no menu.

O software MiniTool Video Converter também pode ajudar as pessoas que procuram um conversor de áudio básico, porque também trabalha rapidamente para converter formatos de áudio e vídeos em áudio (em inglês).

Considerações finais

O MiniTool Video Converter é muito fácil de usar e oferece uma boa seleção de opções de entrada e saída. Se você usa um conversor de vídeo rápido e gratuito para Windows para converter arquivos de áudio e vídeo, salvar vídeos em diferentes formatos para compartilhá-los on-line ou enviá-los a outras pessoas, tente este software e achará útil.

BAIXAR
Compatível com Windows 10/8.1/8/7

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + dezenove =