Freshchat

Compartilhe:

Freshchat é um aplicativo de mensagens ideal para ser integrado no seu website, com a finalidade de seus clientes conversarem com suas equipes de marketing, vendas ou suporte.

A empresa Freshworks disponibiliza vários produtos, a fim de melhorar os processos entre a empresa, funcionários e clientes. Hoje apresentamos o Freshchat, um recurso poderoso para você adicionar no website da sua empresa.

freshchat-logo

Continue depois da publicidade

Guie seus visitantes através do Freshchat

Com o objetivo de reter e adquirir clientes, o Freshchat é um chat que permanece no canto direito de uma página web.

Permite automatizar bots, para desenvolver conversas com os clientes e dessa maneira criar novos negócios.

Igualmente apresenta um serviço direto de conversas entre o cliente e a equipe de suporte técnico.

Transformar visitantes em clientes

No momento em que um usuário visita o seu website, é possível enviar mensagens com o intuito de mostrar uma promoção, um produto ou uma nova funcionalidade.

Continue depois da publicidade

Este simples passo pode levar aos seus usuários se registrarem na sua plataforma também, para assim se tornarem clientes e onde você conseguirá usufruir a dados importantes sobre esse usuário.

Antes que qualquer usuário abandone seu website, interaja com ele de forma automática e aumente suas leads.

O conteúdo apresentado nas mensagens varia ao longo do trajeto visitado pelo usuário, alterando-se também dependendo da página onde o usuário se encontra.

analise

Continue depois da publicidade

Por fim, todas as ações realizadas são armazenadas para que seja possível realizar uma análise e adaptar a plataforma, produtos ou promoções às necessidades dos usuários.

Equipas de suporte

Qualquer plataforma online que possua clientes, necessita de uma equipa de suporte ao cliente, pois a qualquer momento pode ser necessário estabelecer o contato entre ambos.

Esse contato deve ser simples, pois o cliente pretende obter o máximo de um produto ou plataforma.

Através do Freshchat é possível criar múltiplos canais de conversa, um para cada tema.

Continue depois da publicidade

freshchat-interface

O chat pode ser configurado à medida de qualquer empresa, mostrando informações importantes para os clientes.

Também se encontra disponível uma página de Perguntas frequentes (FAQ), com instruções e respostas simples sobre os assuntos mais questionados pelos usuários.

No entanto, é possível atribuir técnicos a usuários, com base nos seus conhecimentos. Assim é permitido atribuir um usuário novato e sem experiência a um técnico preparado para explicar com o nível de detalhe necessário.

Continue depois da publicidade

Automação de Bots

Siga o percurso dos seus usuários à medida que estes navegam em suas páginas e siga uma linha temporal de todas as ações realizadas, enquanto você recolhe todas as informações do usuário e estas serão adicionadas automaticamente ao CRM.

Da mesma maneira, permita que um bot ofereça seus produtos dependendo das informações que o usuário mostrou e do seu percurso.

freshchat-bot

Integrações Freshchat

Em conclusão é permitida a conexão do Freshchat com Shopify, Messenger, WordPress e muitos outros aplicativos.

Assim como é possível integrar o Freshchat a outros produtos Freshwork, tal como o Freshsales.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.