Ela é empresária e empreendedora, Mãe, esposa e Influenciadora Digital

Compartilhe:
Andreza Queiroz
Imagem: Divulgação/JayPRO

Andreza Queiroz passou por um choque muito grande no final de 2019 quando teve um infarto e viu sua vida passar diante de seus olhos. Foi depois disso que ela resolveu levar sua vida mais leve e desacelerar um pouco o ritmo.

Andreza usa sua experiência para ajudar pessoal que vivem rodeadas de estresse e sofrem de ansiedade.

Muito conhecida na região no mundo do Rodeio com seus Maxs Brincos de Luxo que chamam atenção por onde passa. Na região, o sonho de toda Rainha do Rodeio é poder desfilar usando suas peças. E não para por aí, ela ainda é a primeira mulher na região a liderar o Ramo de Madeireira com sua empresa a 13 anos no mercado. Conquistou o público masculino com seu jeito bem humorado de tratar seus clientes.

Andreza Queiroz

Imagem: Divulgação/JayPRO

Continue depois da publicidade

No começo ela achou que sua vida pública atrapalharia este ramo, mas para sua surpresa foi muito bem aceita e a maioria de seus clientes a seguem nas redes e tem o maior orgulho dela. Andreza nunca se desligou de suas origens e posta o máximo de sua realidade nos stories do Instagram e diz: “Não posto nada que não seja da minha realidade, sou de verdade, ando descalça, lavo minha louça, cuido da casa, não vivo em uma bolha. Muita gente está ficando doente por seguir mundos de fantasias nas redes sociais. Não vou contribuir com isso. Sou apaixonada por fotos então meu feed está cheio de fotos de anseios. Deixo bem clara a minha realidade nos Stories e sou muito bem aceita aqui na região. Andreza ainda complementa: “Defendo mulheres que são iguais a mim, guerreiras que não se vitimizam perante a sociedade. Sempre digo que não aceito menos do que eu mereço, então corro atrás dos meus objetivos. Aprendi a não esperar nada de ninguém“. Engajada com vários projetos sócias no pequeno Subdistrito de São José do Rio Preto, Andreza ajuda as crianças de baixa renda, não só com itens de necessidade, mas com carinho e atenção. Algumas delas frequentam sua casa como se fossem da família.

Andreza Queiroz

Imagem: Divulgação/JayPRO

Sou muita grata por tudo que tenho, e a maior demonstração de Gratidão é ajudando o Próximo“. Dona de uma personalidade forte, Andreza não mede palavras, e nem faz rodeios para expressar o pensa nas redes. “ Eu sou muito transparente, falo palavrão, não faço publicação de algo q não gosto, se não presta falo na lata. Não gosto de mimi não faço a linha Alice, não saberia fazer personagem para agradar ninguém.” ressalta a empresária.

Andreza Queiroz

Imagem: Divulgação/JayPRO

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.