Influencer Luciane Marte viraliza com dicas anti-depressivas na quarentena

Compartilhe:
Luciane Marte
Imagem: Luciane Marte / JayPRO

Luciane Marte, mais conhecida como Lud Marte, exerce múltiplas funções.  Além de Influencer, é também Trader, Empresária e Coach comportamental de emagrecimento.
Trader há mais de 15 anos e empresária no ramo de assessoria financeira, ela também tem como hobby ser Coach!

Em seus stories bem humorados, ela tem se destacado pelas inúmeras dicas de como não ficar entediado e depressivo ou ansioso na quarentena.

Lud faz atendimentos on-line gratuitamente à pessoas que não tem condições de pagamento. “O maior pagamento é o bem estar e a vida de quem está passando por um momento tão delicado e não tem como pagar por uma ajuda profissional”, disse.

Luciane Marte

Imagem: Luciane Marte / JayPRO

Continue depois da publicidade

A consultoria como Coach Comportamental tem sido procurada por muitas pessoas e conquistado seguidores e admiradores. Seu objetivo é ajudar e até salvar vidas nesse período de pandemia.

Conquistar novos inscritos e alunos através de um trabalho tão sério é resultado de muita dedicação e trabalho que Lud tanto ama.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Lud basta segui-la no Instagram @lud_marte.

Jornalista: Jaqueline Santos
Email: [email protected]
Instagram: @jaquelinesantos.of

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.