Vini Dalpino: Influencer se dedica ao criar conteúdo e direcionar material para a comunidade surda do país pela internet

Compartilhe:
Vini Dalpino: Influencer se dedica ao criar conteúdo e direcionar material para a comunidade surda do país pela internet
imagem: JayPRO

O YouTuber Vini Dalpino é conhecido do grande público por seu canal ‘ViniShow’ e a cada dia que passa o influenciador agrega mais seguidores.

Vini Dalpino é natural de São Paulo capital, o youtuber já cursou a faculdade de Rádio e TV, e começou o canal durante essa época. Vini era bastante tímido e já afirmou em entrevista que o canal no YouTube o ajudou bastante.

Seus vídeos possuem conteúdo descontraído e conquista cada vez mais o público. Atualmente possui 213.609.292 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, tudo é fruto do conteúdo que o jovem produz. A maioria dos temas são sobre pegadinhas e ‘trolagens’, onde Vini envolve toda sua família.

Contudo, Vini Dalpino se mostra cada vez mais maduro e preocupado com as pessoas ao seu redor, sendo um dos poucos influenciadores com uma causa específica, os olhos do jovem se voltaram para a comunidade surda do país.A contramão aqui tem nome e endereço. Vitor Dalpino, São Paulo Capital.

Continue depois da publicidade

O caminho é fatídico, não há tempo para se envolver com as minorias. O mundo todo envolvido com suas causas individuais, quem sabe egoístas. Na maioria das vezes não há lugar pra altruísmo. Muito embora, na contramão, sempre existem aqueles solitários, lutando por causas pouco discutidas, pouco sentidas, e nada remuneradas. Aqui, não há holofotes, mas existe uma grande parcela da população que busca conteúdo e está ligada a esta comunidade.

Ele, um verdadeiro fenômeno da Internet, desejou que seu conteúdo fosse visto pela minoria também, e então, incluiu em seu canal a linguagem para surdos, se preocupou com os detalhes dessa comunicação, se sensibilizou com essa necessidade especial, que pra ele nada mais é que uma oportunidade de ver o mundo de outra janela.
Vini Dalpino caminha à frente do tempo, desbravando caminhos pouco desejados pela maioria.

Ainda há olhos que enxergam o invisível!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.