Gomic Beauty - Imagem: Divulgação/JayPRO

A Gomic é a única goma especializada em pele que existe no Brasil com fórmula exclusiva e patenteada. Feita de pectina, antioxidantes e outras vitaminas. Tendo  como função a eliminação de cravos, espinhas e pequenas manchas. Controlando, também, a oleosidade da pele, combatendo o envelhecimento precoce e aumentando a imunidade do organismo.

Algumas Vitaminas presentes na composição da Gomic

Vitamina E,  Vitamina C, selênio e zinco são antioxidantes que auxiliam na proteção de danos causados por radicais livres, mas também possuem outras funções.

Vitamina C auxilia no funcionamento do sistema imune – assim como o selênio -,   na absorção de ferro dos alimentos, na formação do colágeno, na regeneração da forma reduzida da vitamina E, no metabolismo energético, nos metabolismos de proteínas e gorduras.

O zinco e a biotina contribuem para a manutenção da pele, assim como para unha e cabelo. A biotina auxilia no metabolismo energético, no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras, e também na manutenção das mucosas.

Gomic Beauty
Gomic Beauty – Imagem: Divulgação/JayPRO

Quem pode usar?

O produto é desenvolvido para pessoas, inclusive gestantes, lactantes e hipertensas. Inclusive, a  goma é vegana e não interfere na dieta, por ser um produto não calórico.

Funciona?

O que estamos acompanhando quanto a crítica da goma é a diferenças dela para as outras que existem no mercado, por ser super macia, saborosa e também porque as pessoas que já utilizaram o produto começaram a sentir melhoras significativas em menos dias de uso.

Qual a diferença da Gomic Beauty para as outras gomas?

Como citamos no início desse texto, a Gomic Beauty é a única voltada para pele, tendo sua eficácia comprovada por médicos e especialistas em pele.

Uma pesquisa publicada pelo Daily Mail aponta que as mulheres passam em média 13 horas maquiadas por dia. Quase uma em cinco mulheres disse se recusar a abrir a porta da casa se não estiver maquiada. E 38% são relutantes em passar demaquilante e se deitam frequentemente sem remover o produto do rosto. Mais da metade revelou que se sente menos confiante quando está com o rosto ao natural, porém mais de um quarto disse que o parceiro prefere o estilo “cara lavada”.

A marca prega o cuidado da beleza de dentro para fora. Uma forma de se sentir bonita sem precisar das “correções” com maquiagem. Inclusive, não se diz contra a maquiagem, mas prega a liberdade, valorizando o cuidado de dentro para fora. E desafia as mulheres a testarem o produto garantindo o dinheiro de volta, caso não tenha resultado em 30 dias (confira regulamento no site).

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete − 5 =