Bronze make – o procedimento da cor da pele dourada que cuida e bronzeia ao mesmo tempo
imagem: Divulgação/Cor de Praia

Já há alguns anos o bronzeamento artificial passou por uma grande revolução. As antigas câmaras de bronzeamento – reconhecidas por pesquisadores nacionais e internacionais como cancerígenas, e que obviamente faziam mal ao corpo e, principalmente, à pele – foram proibidas no ano de 2009. Surgiram, então, diversos outros métodos de bronzeamento, que em geral, atendiam às exigências dos órgãos reguladores, mas que nem sempre garantiam os resultados que as clientes desejavam.

As reclamações passavam por pigmentação alaranjada, resultado artificial, manchas na pele e em roupas, desbotamento não uniforme, alergias, perfume desagradável, ressecamento da pele e outros.

Logo, diversas mulheres, adeptas à cor dourada, voltaram ao método mais tradicional de bronzeamento: o banho sol. No entanto, esse processo para ser realizado de forma segura e ao mesmo tempo satisfatória requer muito tempo e cuidados. Isso, porque a exposição exagerada, sem proteção solar e em horários inadequados, pode provocar envelhecimento precoce, manchas, descamação, vermelhidão e até câncer de pele. Nesse sentido, a mulher moderna, ativa e atarefada não possui perfil compatível para realização de um bronzeamento saudável e natural, já que exige muito tempo disponível.

O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) divulgou os números do estudo “Estimativa 2018 de incidência de câncer no Brasil”. Tal estudo resultou em um documento que aponta o registro de 600 mil novos casos de câncer por ano em 2018 e 2019.

Veja também:

A empresária da Cor de Praia e especialista em estética, Karol Palhares conta como o negócio se transformou nos últimos anos. “Acredito que todo o mercado de serviço, principalmente o de beleza, passou por grandes e importantes mudanças. Entender as necessidades dos clientes e transformar isso em serviço e inovação é o segredo de todo empresário.

Falando especialmente do meu segmento, o procedimento conhecido como Bronze Make, vejo que entregar o resultado estético que a cliente tanto ama, atrelado aos benefícios para a pele e ao atendimento personalizado foram os diferenciais para me destacar entre outros players presentes nesse mercado. Hoje, a Cor de Praia é líder absoluta de mercado e queridinha de famosas como Yasmin Brunet e Gabriela Pugliesi – musas que além de preocupadas com a bronze, zelam pela saúde e bem-estar”.

Karol Palhares
Karol Palhares – imagem: Divulgação

Estar com a cor do verão o ano todo, com rapidez e saúde, é possível, segundo Karol. “A Cor de Praia tem uma preocupação genuína com a saúde da pele das clientes. O cenário de bronzeamento artificial mudou tanto, que os procedimentos passaram de cancerígenos à orgânicos e hidratantes. Aprovados por órgãos regulamentadores e testado e aprovado por dermatologistas.

Os ativos dos nossos pigmentos Bronze Make possuem ingredientes como: lavanda, jojoba, ginseng, aloe vera, chá verde, pepino e outros naturais, todos orgânicos. Os atendimentos podem ser feitos em qualquer época do ano, nas unidades ou em domicilio, por uma equipe treinada para gerar a melhor experiência para cada cliente”.

A jovem mineira empreendedora finaliza, “Tenho muito orgulho das conquistas obtidas e ver mulher empoderadas, felizes e douradas me dá a sensação de dever cumprido. Ainda sim, tenho diversos projetos para seguir inovando na marca e expandindo em Território Nacional e internacional” – destaca.

Vamos cuidar da sua pele com os procedimentos Bronze Make?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − dois =