O segredo das musas do carnaval para camuflar estrias e cicatrizes, por Beto Freitas
Imagem: Divulgação

O calor está em alta e o tão esperado carnaval está chegando. Nessa época do ano os corpos costumam ficar mais a mostra e muitas pessoas, principalmente as mulheres, se incomodam com marcas de estrias e cicatrizes.

Vamos, então, desvendar um dos grandes segredos de musas do carnaval, que camuflam estrias e cicatrizes com um procedimento que revolucionou o mercado estético nos últimos anos.

Um dos nomes mais famosos para tratar do assunto é o do tatuador Beto Freitas, mais conhecido como Beto da Arts Tattoo, um profissional experiente que tem desenvolvido um surpreendente trabalho de camuflagem de estrias e cicatrizes em diversas musas do carnaval 2020.

“Tenho trabalhado com a camuflagem de cicatrizes e estrias já há alguns anos e isso garante a todas as clientes a confiança que elas tanto precisam. As musas do carnaval são ótimas vitrines do meu trabalho e me sinto muito honrado por ser escolhido por diversas delas”, detalha Beto Freitas.

E ele segue explicando um pouco mais da metodologia. “A técnica que utilizo é uma mescla de tatuagem e estética, desta forma conseguimos o resultado de cobertura das estrias de forma definitiva. Esse procedimento é realizado com a aplicação de uma tinta com o tom da pele de cada pessoa, criando uma “camada” sobre a estria ou cicatriz. Para mais, é preciso estar atento à qualificação de quem realiza o procedimento, não basta ter certificado. É preciso dedicação, conhecimento e técnica apurada”, conta o experiente profissional, Beto Freitas.

Quem quiser entrar em contato com o profissional, por ligar ou mandar uma mensagem para: 11 941348707
E para ver alguns procedimentos de antes e depois, acesse: @beto_arts_tattoo

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + quatro =