Esta empresa criada em 1998 conta com mais de 110 funcionários e 120.000 clientes. O AWeber é um software que desenvolve e executa um opt-in de e-mail marketing, sendo este serviço usado por mais de 120.000 pequenas e médias empresas, blogueiros e empresários de todo o mundo.

As suas ferramentas web-based ajudam as empresas a crescer de forma sustentada, dado que ficam em contato com os clientes com potenciais clientes através de e-mail.

Abra sua conta e divulgue seus produtos/serviços

Serviços e Preços da AWeber

A plataforma AJ (desenvolvida pela AWeber) para o envio de e-mails, dispõe de ferramentas como:

  • Painel de Instrumentos – Que lhe permite exportar relatórios importantes para o seu negócio;
  • Spam Blocker – De forma a garantir que quem recebe os seus e-mails está realmente interessado neles;
  • Controlo de cliques – Verifique quantos emails foram abertos, e a taxa de cliques, permitindo verificar se a campanha foi bem-sucedida.
  • Privacidade – Garante que a sua confidencialidade e a dos seus clientes se mantém intocável;
  • Autoresponder – Com horas de entrega especializadas, e desempenho rastreável dando a todos os seus assinantes a atenção que merecem.

Então, rapidamente explicando, o Aweber é um software online para captação de e-mails de pessoas interessadas no que você oferece (leads), gestão de listas de email (assinantes) e envio de campanhas de email marketing.

Veja também:

A importância do lead marketing para a sua empresa

E-mail Marketing – Sabe como construir uma base de sucesso?

O Aweber é uma aplicação na Cloud, o que quer dizer que você não irá ter que baixar nenhum programa em seu computador, muito menos instalar nada em seu host. Você irá acessar a ferramenta no servidor do próprio Aweber. Terá acesso a um painel de controle onde poderá criar suas listas de email (ilimitadas), poderá criar formulários de captação de email (essa é uma das partes que eu mais gosto) escolhendo um dos vários modelos prontos ou criando seu próprio layout.

Poderá enviar campanhas pré-programadas, os chamados e-mails de follow up (autoresponders), e poderá ainda enviar emails aleatórios, também conhecidos como broadcasts. Sim, você também poderá usar o Aweber como seu serviço de Feed, de modo que toda vez que poste um novo artigo em seu blog, ele seja enviado por e-mail para sua lista. Além disso, você contará com poderosos relatórios de envio de email, taxas de aberturas, conversões, etc.

No que respeita os preços praticados, uma vez que se trata de uma empresa com sede nos Estados Unidos, os valores (independentemente da localidade) são em dólares.

Os valores variam entre 19$ por mês (até 500 mails por mês) a 149$ por mês (até 25.000 por mails), pois vai variar consoante o número de e-mails que a sua base de dados dispõe.

Para clientes que tenham mais de 25.000 e-mails na sua base de dados, deve ser solicitada uma cotação, pois o valor irá variar.

Na tabela seguinte, pode verificar o valor mensal para cada uma das vertentes associadas a este serviço:

aweber preço
Screenshot de preços da AWeber atualizado em 22/04/2016

Os valores da tabela acima podem não estar atualizado com os preços no site AWeber. Portanto, confirme sempre os valores diretamente no site.

Existe a possibilidade de ser realizada uma faturação trimestral ou anual do serviço (para isso necessita falar diretamente com os responsáveis e solicitar).

Outra questão bem interessante sobre AWeber prende-se pelo fato de você poder experimentar gratuitamente o serviço por 30 dias e verificar se o mesmo se adequa ou não às suas necessidades.

Relativamente aos seus concorrentes, a maior vantagem do AWeber é poder interligar numa única plataforma todas as ferramentas de e-mail marketing que são necessárias para fazer prosperar o seu negócio.

Abra sua conta e divulgue seus produtos/serviços

Iremos fazer de futuro mais matérias que incluam o preçário e as vantagens de diversas plataformas de e-mail marketing, para que você possa comparar os serviços

Publicidade

montar um negócio na internet



DEIXE UMA RESPOSTA

2 × 5 =