Samuel Meneses ensina uma das melhores profissões do mundo para os jovens

Compartilhe:
Samuel Meneses ensina uma das melhores profissões do mundo para os jovens.
foto: Samuel Meneses

Em dias de pandemia, ficamos tentando imaginar qual vai ser oficialmente o dia que isso tudo vai acabar. Aquele dia que eu, você e todo mundo vamos poder voltar as ruas. Uma coisa é clara, todos vamos passar por momentos difíceis, de reflexão, de angustia, e acredito que isso seja meio inevitável, mas a parte boa nisso tudo é que nesse momento que todos estamos passando, há mais espaço para inovação do que podemos imaginar.

Samuel Meneses

foto: Samuel Meneses

E a inovação pode inclusive estar em uma forma diferente de ofertar um dado serviço. Os restaurantes, por exemplo, se moldaram ao formato delivery; psicólogos e médicos estão fazendo atendimento remoto; grande parte das empresas de venda de produto estão atuando no formato 100% digital; especialistas apontam que boa parte dessas companhias jamais voltarão ao formato até então convencional. O velho convencional será o novo digital! Nesse sentido, o trabalho do gestor de tráfego será cada vez mais necessário.

O gestor de tráfego é o profissional responsável por melhorar e performance de vendar de diversos tipos de profissionais: comerciantes, lojas on-line, profissionais liberais, artistas, empresas de cursos on-line e influenciadores digitais. Logo, a visibilidade online das marcas se tornou mais importante que tudo nesse momento, quem ainda não é on-line profissionalmente está fadado ao fracasso.

Continue depois da publicidade

“Em tempos de pandemia, no qual as empresas precisam de resultados para se manter, a contratação de um gestor de tráfego é determinante inclusive manter as portas abertas. Pode parecer exagero, mas um gestor de tráfego pode ser a solução para muitas pequenas e médias empresas que estão quebrando. (…) Não posso deixar de falar que esse é um ótimo momento para jovens descobrirem como trabalhar com tráfego. Digo isso, porque o mercado que já necessitava desse profissional, precisará ainda mais. Tenho um projeto on-line que possibilita que pessoas façam um curso 100% gratuito para aprender essa atividade. Estou certo de que essa é a melhor profissão do mundo: um profissional que é bem remunerado e pode trabalhar de qualquer lugar do mundo. Basta ter um computador e internet (e muito conhecimento, claro!)”, pontua Samuel Meneses.

A profissão de gestor de tráfego surgiu com o crescimento da internet e a necessidade de empresas, serviços e pessoas comunicarem o que querem falar, para quem precisa e quer ouvir.

“O gestor de tráfego é a profissão beira a perfeição, é como se, por exemplo, um criador de conteúdo de games, conseguisse falar exatamente com os consumidores, loucos apaixonados por jogos de zumbis, RPGs e simuladores entende? Trata-se da forma mais assertiva de levar ao público alvo o que ele procura”, finaliza o jovem empreendedor e professor.

Samuel Meneses é atuante no mercado e dá aula gratuitamente para jovens que desejam ingressar no mundo dos gestores de tráfego. Assista a primeira e entenda um pouco mais sobre esse assunto CLIQUE AQUI

https://www.instagram.com/samuelmeneses2/

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.