Anitta presidente Cantora brinca sobre em seu programa
foto: @anitta/Instagram

A cantora Anitta estreou seu mais novo programa no Multishow, “Anitta Dentro da Casinha”, e não deixou de brincar bastante com sua “candidatura” ao cargo de Presidente da Republica em 2022.

Obviamente, ela deixou claro desde o início que não passava de uma brincadeira e que não pretende se envolver com a vida política. Contudo, por uma sugestão do humorista Maurício Meireles, a cantora até escolheu qual seria uma das ministras, a Pabllo Vittar.

“Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar… Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é Regina Duarte, mas se eu fosse presidente seria você” falou Anitta em uma ligação.

Em seguida, a drag queen respondeu afirmativo e até pensou em projeto: “Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, aula de artes, de cultura”.

Essa brincadeira de Anitta presidente, com a Pabllo Vittar de ministra, serviu para selar uma paz entre as duas artistas de forma pública. Nos últimos anos, as duas trocaram algumas acusações e indiretas, além de distanciamento após o lançamento do hit “Na Sua Cara”.

Anitta também não deixou de cutucar o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. Durante o programa, a cantora disse: “Fiquem tranquilos que eu não vou fazer churrasco, não vou andar de jet ski”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui