Diogo Melim fala se participaria do BBB ou A Fazenda
foto: reprodução/instagram

Diogo Melim, que ganhou fama nacional ao participar do programa Superstar, com sua banda Melim, foi um dos grandes destaques da edição do BBB 20, mesmo não tendo participado do programa. Isso porque foi possível assistir uma quase traição de Bianca Andrade, então namorada do cantor, dentro do reality.

Com essa participação, mesmo que indireta, no confinamento, o Jornal Extra perguntou ao cantor se ele toparia participar do BBB ou A Fazenda em um futuro: “Não teria nenhum tipo de problema, mas ao mesmo tempo, tudo o que eu faço na minha vida hoje em dia tem muito a ver com o propósito do que eu quero. Faço tudo ligado com o meu trabalho e com o que eu posso dar o meu melhor. Mas não vejo o Big Brother Brasil ou A Fazenda sendo proveitoso para o meu trabalho e acrescentando muito para mim”.

Contudo, Diogo falou que o Superstar foi muito importante para a carreira da banda, principalmente para apresentar ao novo público: “Como Melim, tínhamos poucos meses de formação, apesar de a gente ter carreira separada há mais tempo, então foi importante para divulgar esse novo formato”.

Vale relembrar que, logo após sair do confinamento, o namoro de Bianca Andrade e Diogo Melim chegou ao fim por conta das polêmicas dentro do BBB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui