Flayslane se envolve em polêmica com Neymar
foto: reprodução/instagram

A ex-BBB Flayslane se envolveu em uma polêmica após declarar em entrevista que ficou com o jogador Neymar. A revelação foi feita ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, quando ele perguntou à cantora quais famosos ela tinha ficado.

Durante o vídeo, ela afirma que, além do craque do PSG, ela também já tinha tido um caso com o cantor Léo Santana. Em pouco tempo, os nomes dela e do jogador ficaram entre os mais comentados do Twitter.

Contudo, parece que Neymar não gostou muito da revelação da Flayslane. Ao responder um canal de fofoca no Instagram, o craque comentou “Rir para não chorar….”, debochando da informação da ex-BBB.

Logo em seguida, a cantora respondeu a jogador, dizendo que: “eu sou mulher suficiente para admitir todas as merd*s que faço, nunca comentei isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tão pouco vergonha (…) ME POUPE, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório Neymar precisa ficar com vergonha não (…)Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você”.

Amiga e ex-namorado de Flayslane também criticam Neymar

Além da resposta da resposta da cantora, Neymar também recebeu mensagens de uma amiga da Flayslane, Lana Castro, e do seu ex-namorado, Jonathan Ricarte.

“Neymar conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para o jogo onde Neymar, iria jogar (…) Ela resolveu dá uma moralzinha básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo” disse Lana Castro em seu Instagram.

View this post on Instagram

A amiga da Flay ?

A post shared by GAROTO DO BLOG ? (@garotxdoblog) on

Já o pai do filho da ex-BBB, comentou dizendo: “Eu sou o ex marido da Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir (…)Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui