Principais lives da semana Bruno e Marrone, Turma do Pagode, Molejo, Ludmilla e mais

Como já virou comum a cada nova semana, por causa da quarentena do coronavírus, temos uma agenda recheada de lives de cantores e grupos que vão deixar ninguém parado dentro de casa.

Os shows transmitidos ao vivo prometem música de muita qualidade, produções ótimas, conversa com os fãs e arrecadação de dinheiro para ajudar os mais necessitados.

Segunda-Feira (11/05)

3030: uma das lives mais interessantes dessa segunda é do grupo de rap 3030. Como parte do projeto “Cante por Nós”, o grupo começa a cantar a partir das 19h no Instagram da Rádio Mix FM.

Thaíde: comemorando 35 anos de carreira, o rapper Thaíde é outro destaque entre os shows desse começo de semana. Prometendo um repertório com mais de 50 músicas, ele começará a apresentação 20h no seu canal do YouTube.

Terça-Feira (12/05)

Zeeba: um dos grandes nomes da música brasileira no exterior, Zeeba é mais um cantor a fazer parte do projeto “Cante por Nós”. Ele se apresentará a partir das 19h no Instagram da Rádio Mix FM.

Grupo Bom Gosto: uma das principais lives dessa semana para os amantes de samba e pagode é a do Grupo Bom Gosto. Eles prometem um repertório bem extenso e com seus maiores hits, começando a tocar às 19h30 no seu canal no YouTube.

Sampa Crew: fazendo sua segunda apresentação ao vivo durante essa quarentena, Sampa Crew irá trazer seus principais hits para os corações apaixonados nessa terça-feira. O grupo entrará no ar 20h no YouTube.

Quarta-Feira (13/05)

Turma do Pagode: uma das lives mais esperadas dessa semana é do Turma do Pagode, trazendo o projeto #LiveDoTurma. A transmissão começa as 18h30 no canal do YouTube do Grupo.

Cidade Negra: mais uma banda a fazer parte do projeto “Cante por Nós” e a Cidade Negra. Eles entram ao vivo a partir das 19h no Instagram da Rádio Mix FM.

Marcelo Falcão: para fechar a quarta-feira com o astral lá no alto, o ex-vocalista d’O Rappa apresenta em sua live o projeto #PraQuemTemFé. Ele começa a cantar a partir das 20h no YouTube.

Quinta-Feira (14/05)

The New Gig: a lenda viva da música brasileira, Milton Nascimento participará o festival virtual The New Gig, arrecadando dinheiro para músicos durante a pandemia. Os shows começam a partir de 21h no canal do YouTube do evento.

André Abujamra: o multi-instrumentista, André Abujamra fechará com chave de ouro o projeto do Sesc São Paulo, “Em Casa Com Sesc”, em uma live muito especial. O cantor entrará ao vivo às 19h no YouTube do Sesc.

Detonautas Roque Clube: uma das bandas de rock mais populares dos anos 2000 no Brasil fará uma live bastante enérgica e “pauleira” nessa semana. Detonautas entre ao vivo às 21h no seu canal do YouTube oficial.

Sexta-Feira (15/05)

Natirutis: outro grupo destaque do projeto “Cante por Nós”, Natirutis vai trazer reggae pra sua casa. Eles entram ao vivo a partir das 19h no Instagram da Rádio Mix FM.

Molejo: chegando próximo do final de semana, o pagode dos anos 90 será representado em uma live pra mais que aguardada do grupo Molejo. Eles começaram a tocar a partir das 20h no YouTube.

Léo Magalhães: um dos grandes nomes do sertanejo romântico, Léo Magalhães cantará seus principais hits em um show nessa sexta. O cantor entra ao vivo a partir das 20h no seu canal do YouTube.

Ana Carolina: uma das rainhas do MPB, Ana Carolina apresenta sua incrível voz em uma live esperada por muitos. Ela começará a cantar às 21h no seu YouTube.

Sábado (16/05)

Lexa: um dos grandes sucessos do funk atual, possuindo diversos hits, Lexa vai dar start ao seu fim de semana com uma das lives mais agitadas dessa quarentena. Venha dançar com a cantora a partir das 16h no seu canal do YouTube.

Zé Neto e Cristiano: quer sofrência? Entre Zé Neto e Cristiano promete te fazer sofrer e cantar muito na sua segunda live da quarentena. Eles apresentam o “Barzinho Aleatório” a partir das 18h no YouTube.

Ludmilla: depois de curtir e dançar muito com Lexa a tarde, a noite também promete muito funk com a Ludmilla, que promete uma live ainda mais empolgante que a primeira. Ela entra ao vivo a partir das 20h no YouTube.

Bruno e Marrone: pra fechar o sábado, Bruno e Marrone apresenta um show com muito “sertanejo raiz” e diversão. Eles começam a apresentação às 21h no canal do YouTube oficial da dupla.

Domingo (17/05)

Wesley Safadão e Raça Negra: para fechar o fim de semana com chave de ouro, temos uma das lives mais interessantes dessa quarentena, juntando nada mais nada menos do que Wesley Safadão e Raça Negra em um só show. A transmissão começa as 16h no YouTube.

Além dessas, saiba mais sobre outras lives e shows que estarão ocorrendo nos próximos dias clicando não perca a transmissão do seu cantor ou banda favorita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui