Matheus Maia Jovem brasileiro que produziu vídeo de performance twittado em 2012 pelo produtor da Madonna
Foto: Matheus Maia e a Pabllo Vittar

Produtor há dez anos com carreira sólida e diversificada no ramo dos eventos, Matheus Maia Curvelo segue como produtor de shows e festas em Brasília, cidade na qual iniciou sua carreia e onde ficou conhecido por organizar a festa Let’s Club.

Matheus Maia
Foto: Matheus Maia

Você pode até não se lembrar, mas as produções de Matheus Maia, regadas a performances em homenagens a divas do pop internacional, costumam abalar as estruturas da capital nacional. Há pouco mais de 8 anos, o produtor organizou um evento e uma performance em que a musa Madonna foi homenageada. Matheus teve a brilhante ideia de reproduzir a performance da diva que se presentou no Super Bowl em 2012.

Matheus Maia e a Irmã
Foto: Matheus Maia e a Irmã

O fato é que a performance foi parar no Twitter do produtor da Madonna, o Guy Oseary, tamanha a perfeição da representação. O resultado foi a visualização do vídeo por milhares de pessoas de todo mundo. Os fãs da Madonna puderam apreciar a homenagem produzida por Maia. “Eu estava no começo da carreira de produtor, e isso serviu como incentivo. Eu estava no caminho certo e trilhando uma carreira com profissionalismo. Nunca me passou pela cabeça que trabalhar com produção seria um passatempo ou trabalho temporário, sou realizado. O reconhecimento internacional já no começo de tudo foi essencial para seguir com o que faço até hoje, ainda que formado em engenharia. Produção é trabalho sério e exige muita dedicação e responsabilidade”, conta o produtor que já realizou shows com Mateus Carrilho, Pabllo Vittar e Preta Gil.

Matheus Maia e a Pabllo Vittar
Foto: Matheus Maia e a Pabllo Vittar

“Completei a pouco, 10 ano de carreira. E nesse período vi muitas divas surgirem, vi cantores fazendo sucesso e, infelizmente, vi muitas pessoas terminando a carreira de artista. Trabalhar com entretenimento é cuidar para que o show nunca pare, que a música esteja agradável, que a performance seja surpreendente. Amo o que faço e nessa década que passou posso dizer com segurança que cresci e evolui pessoal e profissionalmente. Agradeço a todos que me incentivaram e me ajudaram no comecinho”, destaca o jovem.

Para conhecer um pouco mais da vida do produtor Matheus Maia, siga a página do Instagram: @_matheusmaia_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui