Matheus Maia conta histórias de sua carreira de 10 anos como produtor de eventos
Foto: Matheus Maia

O nome dele é Matheus Maia Curvelo e quem frequenta a noite brasiliense já conhece ou pelo menos já ouviu falar de Matheus Maia, um jovem que completa 10 anos produzindo grandes festas e eventos.

Matheus Maia
Foto: Matheus Maia

Capital do Brasil – famosa por ter sido uma cidade planeada que se distingue pela sua arquitetura branca e moderna, essencialmente concebida por Oscar Niemeyer – Brasília foi a cidade que acolheu o talento de Matheus Maia para grandes produções. Natural da Bahia, o jovem completou 10 anos produzindo festas e show que atraem pessoas até de outras cidades e estados. “É muito bem ver as pessoas se divertindo nos eventos. Nem sempre quem está na produção consegue aproveitar muito. Mas de fato, a minha satisfação está mais em ver tudo dando certo ou em resolver qualquer problema que ocorra de última hora. O show não pode parar!”, conta o produtor.

Matheus Maia
Foto: Matheus Maia

Let’s Club, uma das festas que mais fizeram sucesso em Brasília nos anos 2000 é também uma das mais gostosas lembranças de Matheus. “Na Let’s Club foi onde eu comecei nessa apaixonante e intensa profissão. Em 2009, o badalado evento ainda acontecia na Boate Blue Space, em Brasília. Foi por causa de performances, nessa tão maravilhosa festa, que tive o reconhecimento da grande cantora Kylie Minogue e do produtor da Madonna, o Guy Oseary, ambos twittaram os vídeos que homenagearam em 2011 e 2012, a própria Kylie Minogue e Madonna, respectivamente. O alvoroço internacional no Twitter foi surpreendente em ambos os casos”, destaca Matheus.

“Muitas, mas muita coisa acontece mesmo no backstage. Histórias engraçadas, tristes e secretas. O fato é que a formiguinha da paixão por eventos me mordeu desde o primeiro dia em que tive contato com esse mundo. Eu me lembro de tudo como se fosse ontem! (…) Sou formado em Engenharia Elétrica em Telecom, mas nada me tira dessa atmosfera”, pontua o jovem, mas já experiente produtor.

Matheus Maia
Foto: Matheus Maia

Como produtor de shows nacionais, Maia trabalhou com artistas como Anitta e Preta Gil. “Em 2011, tive o prazer de produzi um dos primeiros Shows da Banda Uó – um grupo musical brasileiro da cidade de Goiânia, Goiás. Composta pelos vocalistas Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho. Participei também da produção do último Show da Banda, em 2018, já na Victoria Haus – famosa casa noturna com música eletrônica e pop, festas temáticas, shows de dança e de drag queens de Brasília”.

Para conhecer um pouco mais da vida do produtor Matheus Maia, siga a página do Instagram: @ _matheusmaia_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui