Letis Jeans é destaque na produção têxtil no Brasil
Imagem: JayPRO

Com 25 milhões de metros fabricados por mês, a indústria têxtil no Brasil possui um papel fundamental na economia. Além de ser um segmento que gera riqueza, é um mercado essencial para a geração de renda e empregos de forma direta ou indireta no país.

Caracterizado como um dos tecidos mais populares, a cadeia produtiva de fabricação envolve setores primários, secundários e terciários, ou seja, setor agrícola, industrial e comercial.

Entre as etapas de confecção de uma peça, muitos detalhes são observados e alguns passos devem ser seguidos como o esboço do Croqui, moldes, corte, prova, acabamentos e peça piloto (para reprodução do modelo). É por isso, que muitas vezes, lojistas que querem ter sua própria produção, acabam sendo parados devido ao alto custo e aos impostos elevados.

Pensando em facilitar a vida dos lojistas (atacado/varejo) que querem ter a confecção de suas próprias marcas, a Letis Jeans, que já possui grande experiência no mercado têxtil com sua própria marca, também atende empreendedores do Brasil com a produção de peças denin exclusivas.

“Após realizarmos diversos estudos sobre todas as etapas da confecção de um jeans, desde a fabricação até a lavanderia, a Letis desenvolveu características de sucesso e criou bases para modelagens do jeans que resultam em peças atuais, confortáveis e com caimentos perfeitos para qualquer tipo de público. A vantagem para quem quer empreender com o jeans, é a de que ele escolhe o modelo e nós fabricamos as peças da marca com qualidade e um preço bem mais baixo do que se ele mesmo fosse fabricar”, comentou Miquéias Rocha dos Santos Silva,  presidente da Letis Jeans.

A Letis foi criada a partir de uma necessidade de inovações e qualidade no mercado varejista do jeans. A marca que teve início nas regiões Norte e Nordeste, produz peças para o público feminino, masculino e infantil. Produzida com uma linha de tecidos de alta qualidade, as coleções são marcadas por estilo, elegância, modernidade, conforto e beleza em todas as suas peças que podem ser utilizadas em qualquer estação do ano.

“Nosso forte é transformar as pessoas e os lojistas em empreendedores. Já temos mais de dois mil clientes espalhados pelo Brasil com suas próprias marcas de jeans. O processo é bem simples. O empreendedor escolhe o modelo que ele quer fabricar e em apenas 10 dias, nós já entregamos a primeira peça piloto. Bem rápido e eficaz”, explicou Miquéias.

Quem tiver interesse em saber mais informações sobre o processo de fabricação da Letis Jeans, é só acessar ao site: https://www.letisjeans.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui